terça-feira , 26 março 2019
Home / Eventos / DIRETOR DA UCP E HOMENAGEADO COM TÍTULO DE CIDADÃO DE PONTA PORÃ

DIRETOR DA UCP E HOMENAGEADO COM TÍTULO DE CIDADÃO DE PONTA PORÃ

Em cerimônia realizada na noite de quinta-feira (13), o diretor administrativo da Universidad Central Del Paraguay (UCP), Karlos Bernardo recebeu o título de Cidadão Pontaporanense pelo seu serviço prestado à comunidade da cidade e da fronteira entre o Brasil e o Paraguai.

A honraria foi proposta pelo vereador Paulinho Roberto que disse que Karlos através das ações de pesquisa extensão da UCP e de gestos pessoais dele como cidadão vem fazendo a diferença principalmente para a população mais carente de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Paulinho propôs também o título para o professor doutor Carlos Bueça Buçon.

Karlos Bernardo chegou em Ponta Porã a cerca de dez anos onde cursou alguns anos de medicina e depois passou a trabalhar no desenvolvimento de universidades e hoje dirige uma das maiores instituições de ensino superior da região com sedes em Pedro Juan Caballero e Ciudad Del Este.

“Minha família e Eu não fazemos nada pensando em reconhecimento, mas quando este reconhecimento vem da sociedade, acredito que de fato estamos contribuindo para a qualidade de vida da comunidade onde vivemos. Receber este título ao lado de outras pessoas que contribuem para o desenvolvimento da região me deixou muito feliz e agradeço ao vereador Paulinho e a toda Câmara de Vereadores de Ponta Porã”, disse Karlos.

Comentário

Comentário

Veja Também

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O 1º MISTER TRANS MS

As inscrições para a primeira edição do concurso Mister Mato Grosso do Sul Trans seguem ...