quinta-feira , 18 julho 2019
Home / Entretenimento / CANTATA DE NATAL LEVOU BRILHO E MAGIA AO PARQUE DOS ERVAIS DE PONTA PORÃ

CANTATA DE NATAL LEVOU BRILHO E MAGIA AO PARQUE DOS ERVAIS DE PONTA PORÃ

A Cantata de Natal, realizada domingo (09) levou brilho e magia ao Parque dos Ervais, com as belíssimas apresentações culturais. Um bom público compareceu e prestigiou o evento, organizado pela prefeitura de Ponta Porã. Acompanhado da primeira-dama Vânia Peluffo, secretários municipais, vereadores e representantes dos mais diversos segmentos da sociedade, o prefeito Hélio Peluffo destacou o empenho e dedicação de todos na organização da Cantata.

Desde o ano passado, a decoração natalina é feita reaproveitando material reciclável, sem custo de um centavo sequer para os cofres da prefeitura. Todo o conjunto foi preparado pelos servidores municipais de vários setores, sob a coordenação da primeira-dama Vânia Peluffo.

Na programação, diversas apresentações culturais, dentre as quais a Banda Municipal ´Isaac Borges Capilé´, Sexteto Canto e Coral e Coral Conviver.  Neste ano, a reciclagem de materiais novamente tomou conta da decoração natalina em Ponta Porã. Coordenado pela primeira-dama do município, Vânia Peluffo, os materiais estão sendo reutilizados na decoração nas proximidades do Centro de Convenções ´Miguel Gomez´, incluindo a iluminação da entrada principal do horto florestal.

A ideia central foi reutilizar materiais que estavam jogados nos últimos anos, como as famosas estrelas que marcaram a era do ex-governador Pedro Pedrossian no Estado, já utilizadas ano passado.

Agora, as estrelas reutilizadas transformaram-se em decoração de Natal. Os enfeites também foram todos reaproveitados. E assim, o Paço recebeu decoração especial para receber a visita do pontaporanense e do fronteiriço.

A Cantata de Natal encerrou as atividades culturais da prefeitura de Ponta Porã neste ano, que serão retomadas a partir de janeiro.

Comentário

Comentário

Veja Também

“ARRAIÁ DA GALERA” COM SHOW DO CANTOR ANDERSON THIEZZY SUPERA EXPECTATIVAS DE ORGANIZADORES NO INTERIOR DO MS

“Arraiá da Galera” na cidade de Aral Moreira no interior do Mato Grosso do Sul ...