terça-feira , 26 março 2019
Home / Eventos / CÂMARA DE VEREADORES EM PONTA PORÃ REALIZARA SESSÃO SOLENE PARA HOMENAGEAR DESTAQUES FRONTEIRIÇOS

CÂMARA DE VEREADORES EM PONTA PORÃ REALIZARA SESSÃO SOLENE PARA HOMENAGEAR DESTAQUES FRONTEIRIÇOS

A Câmara Municipal de Ponta Porã realizará nos dias 11 e 13 de dezembro às 19 horas, a tradicional sessão solene de Entrega de Honrarias, no Plenário Isaac Borges Capilé.

Conforme o presidente da Casa Legislativa, Candinho Gabínio (PSDB), na primeira noite será realizada a entrega da Comenda Fronteira de Economia e Medalha do Mérito Legislativo. “Sempre nos baseamos no Regimento Interno da Câmara Municipal de Ponta Porã, que nos aponta que a Medalha de Mérito Legislativo será concedida aos cidadãos naturais ou não de Ponta Porã, que por prestaram serviços ou contribuíram de maneira notável no campo intelectual, social, artístico, cultural, cientifico ou esportivo, praticaram algum ato heroico em defesa do patrimônio ou da coletividade, se destacaram pela atuação exemplar na vida pública e particular, ou sejam publicamente reconhecidas e consideradas de homenagens públicas”.

Candinho Gabínio também disse os homenageados que receberão a comenda Fronteira de Economia contribuíram de maneira notável para o desenvolvimento econômico do município. “São pessoas ou entidades que estão contribuindo para o crescimento econômico da nossa cidade”.

No dia 13 de dezembro às 19 horas, os homenageados participarão da sessão solene para receber o Título de Cidadão Pontaporanense. Os títulos serão entregues para cidadãos que são naturais de Ponta Porã, brasileiras ou não que residam ou não no município. “Assim como na Medalha de Mérito Legislativo, para receber o Título de Cidadão Pontaporanense, o cidadão também tem que ter contribuído significativamente, ter feito algo heroico ter sido exemplo como vida pública e particular e ser considerada merecedora de tal homenagem”, explicou o presidente da Câmara Legislativa.

Candinho destaca que a Mesa Diretora, assim como os demais vereadores se sentem honrados em homenagear quem tem atuado de maneira positiva na cidade.

Comentário

Comentário

Veja Também

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O 1º MISTER TRANS MS

As inscrições para a primeira edição do concurso Mister Mato Grosso do Sul Trans seguem ...