sexta-feira , 14 dezembro 2018
Home / Destaque / PARAGUAIO E PROCURADO POR EXECUTAR MOTOTAXISTA NA FRONTEIRA

PARAGUAIO E PROCURADO POR EXECUTAR MOTOTAXISTA NA FRONTEIRA

Investigação identifica autores de assassinato e justiça decretar prisão dos envolvidos na morte do mototaxista paraguaio Claudio Gonzáles executado de forma brutal a facadas na região de Porto Murtinho.

Investigadores do SIG da Polícia Civil da cidade de Porto Murtinho na fronteira com o Paraguai, realizaram busca e apreensão em uma Fazenda, localizada no município de Bonito, onde cumpriram na manhã da última quinta-feira (06) a prisão de um dos envolvidos no brutal e frio assassinato, os investigadores não revelaram o nome do preso para não atrapalhar as investigações que culminaram na identificação dos autores, cujo principal suspeito está identificado como sendo o cidadão paraguaio, Felipe Santiago Galeano, com passagem pela polícia que se encontra preso na cidade de paraguaia de Vallemy, onde se encontrava após executar o mototaxista, a elucidação do caso descarta que a vítima tenha sido executada após cobrar uma dívida.

Os Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) comandados pelo Delegado Dr João Cleber apurou que o crime aconteceu porque “Galeano” teria sido orientado por alguém que ainda não foi identificado para roubar a moto do mototaxista.

Segundo informações, já na companhia do comparsa, que se encontra preso por participação no violento assassinato, a dupla havia combinado de roubar a moto, mas acabaram executando a vítima.

Agora, o delegado irá ouvir o preso, e apurar como Cláudio foi levado até o local onde foi emboscado e executado com vários golpes de faca.

Relembre o caso http://poranews.com/?p=33064

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE NA REGIÃO DE FRONTEIRA PISTOLA CONHECIDA COMO “MATA POLICÍA”

Polícia Rodoviária Federal apreende pistola especial conhecida como “mata Policia” na região de fronteira com ...