domingo , 21 abril 2019
Home / Destaque / PARAGUAIO E PROCURADO POR EXECUTAR MOTOTAXISTA NA FRONTEIRA

PARAGUAIO E PROCURADO POR EXECUTAR MOTOTAXISTA NA FRONTEIRA

Investigação identifica autores de assassinato e justiça decretar prisão dos envolvidos na morte do mototaxista paraguaio Claudio Gonzáles executado de forma brutal a facadas na região de Porto Murtinho.

Investigadores do SIG da Polícia Civil da cidade de Porto Murtinho na fronteira com o Paraguai, realizaram busca e apreensão em uma Fazenda, localizada no município de Bonito, onde cumpriram na manhã da última quinta-feira (06) a prisão de um dos envolvidos no brutal e frio assassinato, os investigadores não revelaram o nome do preso para não atrapalhar as investigações que culminaram na identificação dos autores, cujo principal suspeito está identificado como sendo o cidadão paraguaio, Felipe Santiago Galeano, com passagem pela polícia que se encontra preso na cidade de paraguaia de Vallemy, onde se encontrava após executar o mototaxista, a elucidação do caso descarta que a vítima tenha sido executada após cobrar uma dívida.

Os Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) comandados pelo Delegado Dr João Cleber apurou que o crime aconteceu porque “Galeano” teria sido orientado por alguém que ainda não foi identificado para roubar a moto do mototaxista.

Segundo informações, já na companhia do comparsa, que se encontra preso por participação no violento assassinato, a dupla havia combinado de roubar a moto, mas acabaram executando a vítima.

Agora, o delegado irá ouvir o preso, e apurar como Cláudio foi levado até o local onde foi emboscado e executado com vários golpes de faca.

Relembre o caso http://poranews.com/?p=33064

Comentário

Comentário

Veja Também

PMR APREENDE CARGA DE MACONHA NA MS 156 E ENCAMINHA DOIS A DELEGACIA DE POLÍCIA

Policiais Militares Rodoviários da Base Operacional de Amambai realizavam patrulhamento na MS 156, quando por ...