sexta-feira , 14 dezembro 2018
Home / Destaque / POLÍCIA CIVIL HOMENAGEIA SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE PONTA PORÃ

POLÍCIA CIVIL HOMENAGEIA SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE PONTA PORÃ

5O Secretário Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira foi homenageado pela Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, através de sua Delegacia Geral, que realizou na quarta-feira (05), a cerimônia de Outorga de Medalhas à membros da instituição e da sociedade.

honraria é destinada a homenagear os policiais civis e membros da sociedade sul-mato-grossense que, reconhecidamente, prestaram relevantes serviços à instituição. O Secretário Marcelino Nunes foi outorgado com a Medalha Prêmio pelo Delegado-Geral da Polícia Civil-MS, Marcelo Vargas Lopes. Há menos de dois (02) anos à frente da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã.

Marcelino Nunes de Oliveira estruturou a Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron) com viaturas quatro rodas, motocicletas, sala de videomonitoramento, rádios-comunicação, coletes balísticos, uniformes e firmou com a Academia de Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul (ACADEPOL) o Curso de Armamento Letal de Calibre de Uso Permitido, teórico e prático l e ll avançado, para sessenta e seis (66) Agentes da GCMFron, que efetuarão um total de 320 disparos de revólver cal. 38mm .

O curso será ministrado pela (ACADEPOL), no período compreendido do dia 11 à 23 de fevereiro de 2019. Em Ponta Porã, a GCMFron tem a instituição Polícia Civil como importante parceira, e realiza operações urbanas integradas de combate ao crime, freqüentemente no âmbito do município.

Comentário

Comentário

Veja Também

ADOLESCENTE BRASILEIRO E DETIDO A BORDO DE VEICULO ROUBADO TRANSPORTANDO CARGA DE MACONHA NA FRONTEIRA

Adolescente brasileiro e detido pela polícia paraguaia transportando carga de maconha na região de fronteira com ...