sexta-feira , 14 dezembro 2018
Home / Geral / CIDADE DO INTERIOR DO MS SEDIARA SEMINÁRIO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL, PRÓ PLANEJAMENTO MUNICIPAL 2019

CIDADE DO INTERIOR DO MS SEDIARA SEMINÁRIO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL, PRÓ PLANEJAMENTO MUNICIPAL 2019

No próximo dia 10 de dezembro de 2018, das 19h a 21:30h, no Cine São José, situada na cidade de Bela Vista no estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura Municipal realizará o “Seminário para o Desenvolvimento Local, pró planejamento municipal 2019” com entrada gratuita mediante a inscrição online, com interesse de reunir o funcionalismo público, em especial as secretarias de Desenvolvimento Econômico, turismo, cultura e meio ambiente, sob responsabilidade da secretaria de Planejamento Marly Pucheta,  sob responsabilidade de Rodrigo Barboza, com o apoio de seus colaboradores, empresários e funcionários, professores e estudantes e empresas ligadas ao turismo de forma direta ou indireta como hotéis, restaurantes e transportadores, instituições, comércio, sociedade em geral, a participarem das palestras, conforme programação descrita na página www.munamundi.com.br/palestrabv10dez2018

Os objetivos do evento são: apontar as fontes de recursos financeiros para o crescimento de negócios na região, formação de mão de obra, eventos estratégicos, publicidade e marketing que poderá ser feito levando o nome da cidade para o estado e fora dele, no interesse de provocar-se um novo fluxo de pessoas e turistas para a cidade, aproveitando o potencial turístico de Bela Vista e Bela Vista Norte, tudo feito através do processo de Desenvolvimento Local tese de mestrado e prática comercial do palestrante Prof. Me. Muna, como prefere ser chamado. O evento ainda traz a Profa. Me. Rose Rosendo que abordará a BNCC e as mudanças na área da educação para os próximos anos e o Empresário Cristiano Cicuto, presidente da ABAV-MS entidade associada a um grupo com mais de 2.500 agências de viagens no Brasil, que abordará sobre as oportunidades e negócios para a cidade.

Após o seminário os participantes serão convidados para a noite de confraternização promovida pela ONG Bela Vista Receptivo sob presidência do Senna, com apoio da Pousada Princesa do Apa, por adesão, para arrecadação de fundos para as ações da ONG que estão focadas no turismo, educação, meio ambiente e cultura.

As inscrições se encerram dia 9 domingo e haverá emissão de certificados gratuitos. O evento já está repercutindo em todo o estado e conta com o apoio antecipado de Walkiria Capusso de Ponta Porã, articuladora do turismo de fronteira que integra diversas entidades do setor econômico e de turismo.

Comentário

Comentário

Veja Também

MATRIZ DIVINO ESPÍRITO SANTO COMEMORAR 29 ANO COM VÁRIOS EVENTOS EM COMUNIDADES DE PONTA PORÃ

Matriz Divino Espírito Santo comemorar 29 anos de criação e pároco padre Fábio Casado Dias ...