sexta-feira , 14 dezembro 2018
Home / Destaque / RECAPEAMENTO DE ASFALTO COM CUSTO MILIONÁRIO DESAPARECE EM CIDADE DO INTERIOR DO MS

RECAPEAMENTO DE ASFALTO COM CUSTO MILIONÁRIO DESAPARECE EM CIDADE DO INTERIOR DO MS

Recapeamento malfeito nas Avenidas Irineu de Souza Araújo e Jofre de Araújo, as duas principais Avenidas da cidade de Nova Alvorada do Sul, não durou nem 10 meses. Bastou algumas chuvas na cidade para o asfalto aplicado na via na metade do ano de 2017 se desmanchar. De acordo com informações, as duas Avenidas já estão completamente esburacada:

A situação mostra o desperdício de dinheiro público na cidade de Nova Alvorada do Sul. As Avenidas foram recapeadas nos últimos meses, após algumas chuvas, o que evidencia uma falta de preparo do atual administrador da cidade e sua equipe em bem administrar o dinheiro do município.

O valor aplicado para o recapeamento na época foi de aproximadamente dois milhões de reais, e foi pago pelo prefeito Arlei Barbosa (MDB), mas de acordo com alguns moradores o recapeamento foi malfeito pela que em poucos meses está com vários buracos.

E contato com a Assessoria de Gabinete do prefeito, para esclarecimentos da garantia do recapeamento, valor exato pago, a mesma preferiu se manter em silencio.

O ministério público, que até o momento não se manifestou a respeito do serviço mal feito pela atual Administração Municipal poderia solicitar maiores informações sobre a durabilidade que deveria ter o recapeamento ja que o dinheiro publico gasto poderia beneficiar a população por um tempo bem maior e esta situação poderia desvendar outras situações estranhas no município.

Comentário

Comentário

Veja Também

ADOLESCENTE BRASILEIRO E DETIDO A BORDO DE VEICULO ROUBADO TRANSPORTANDO CARGA DE MACONHA NA FRONTEIRA

Adolescente brasileiro e detido pela polícia paraguaia transportando carga de maconha na região de fronteira com ...