sexta-feira , 14 dezembro 2018
Home / Esportes / PREFEITO DE DO INTERIOR DO MS GASTA 120 MIL DOS COFRES PUBLICOS COM MOTOCROSS

PREFEITO DE DO INTERIOR DO MS GASTA 120 MIL DOS COFRES PUBLICOS COM MOTOCROSS

Para o prefeito de Nova Alvorada do Sul, Arlei Silva Barbosa (PMDB), deve mesmo acreditar que a crise que assola todo o país não chegou a sua cidade. Ele continua esbanjando o dinheiro público de forma irresponsável sem dar a minima satisfação ao seu eleitorado.
Uma das últimas presepadas do prefeito Arlei foi a realização de uma corrida de motocross em Nova Alvorada do Sul custeada pelo erário. Ele até fez o pagamento dos compromissos respaldado em colocações legais e apoiado por aspectos da legislação que o permitiam, mas a questão, segundo a população em sua maioria, foi a questão moral da realização do evento. “Existem coisas que são mais importantes que uma corrida de motocross como por exemplo a reforma e manutenção de escolas pública abandonadas |pela prefeitura”, afirmou um morador da cidade que tem filhos em idade escolar e não aprova a decisão tomada pelo prefeito.
As despesas com o evento patrocinado pela Prefeitura Municipal somou R$ 120 mil sem que as explicações fossem suficientes para convencer a população da s necessidades dos gastos. Há uma movimentação entre os opositores á maneira como Arlei conduz a prefeitura e gasta os recursos públicos no sentido de acionar o prefeito para que ele reembolse essas despesas realizadas de forma duvidosa. A alegação é de que alguém foi beneficiado |com esses gastos de mais de R$ 100 Mil reais em um evernto que não atendeu a contento a cidade.

Por: redação

Comentário

Comentário

Veja Também

VÂNDALOS DEIXAM RASTRO DE DESTRUIÇÃO EM ACADEMIA AO LIVRE EM BAIRRO DE PONTA PORÃ

Vândalos deixam rastro de destruição em academia ao ar livre localizada no bairro Jardim Marambaia, ...