sexta-feira , 22 fevereiro 2019
Home / Esportes / PREFEITO DE DO INTERIOR DO MS GASTA 120 MIL DOS COFRES PUBLICOS COM MOTOCROSS

PREFEITO DE DO INTERIOR DO MS GASTA 120 MIL DOS COFRES PUBLICOS COM MOTOCROSS

Para o prefeito de Nova Alvorada do Sul, Arlei Silva Barbosa (PMDB), deve mesmo acreditar que a crise que assola todo o país não chegou a sua cidade. Ele continua esbanjando o dinheiro público de forma irresponsável sem dar a minima satisfação ao seu eleitorado.
Uma das últimas presepadas do prefeito Arlei foi a realização de uma corrida de motocross em Nova Alvorada do Sul custeada pelo erário. Ele até fez o pagamento dos compromissos respaldado em colocações legais e apoiado por aspectos da legislação que o permitiam, mas a questão, segundo a população em sua maioria, foi a questão moral da realização do evento. “Existem coisas que são mais importantes que uma corrida de motocross como por exemplo a reforma e manutenção de escolas pública abandonadas |pela prefeitura”, afirmou um morador da cidade que tem filhos em idade escolar e não aprova a decisão tomada pelo prefeito.
As despesas com o evento patrocinado pela Prefeitura Municipal somou R$ 120 mil sem que as explicações fossem suficientes para convencer a população da s necessidades dos gastos. Há uma movimentação entre os opositores á maneira como Arlei conduz a prefeitura e gasta os recursos públicos no sentido de acionar o prefeito para que ele reembolse essas despesas realizadas de forma duvidosa. A alegação é de que alguém foi beneficiado |com esses gastos de mais de R$ 100 Mil reais em um evernto que não atendeu a contento a cidade.

Por: redação

Comentário

Comentário

Veja Também

ÁREAS DE LAZER DE PONTA PORÃ SÃO DE USO GRATUITO E COBRANÇAS INDEVIDAS DEVEM SER DENUNCIADAS DIZ PREFEITO

A prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer ...