domingo , 15 setembro 2019
Home / Destaque / PF APREENDE MAIS DE SETE TONELADAS DE MACONHA E 19 SÃO PRESOS EM PONTA PORÃ

PF APREENDE MAIS DE SETE TONELADAS DE MACONHA E 19 SÃO PRESOS EM PONTA PORÃ

Polícia Federal apreendeu, na madrugada de sábado (24), aproximadamente sete toneladas de maconha e prendeu em flagrante 19 indivíduos envolvidos em atividade de tráfico internacional de entorpecentes.

A ação da Polícia Federal ocorreu quando estava sendo realizado o transbordo do entorpecente de um caminhão para uma carreta no interior de galpão localizado na cidade de Ponta Porã na fronteira com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde a operação contou com apoio de Policiais da Força Nacional de Segurança Pública em missão de apoio junto à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, sendo que a maioria dos presos, segundo a Polícia Federal,  haviam sido contratados para trabalhar no carregamento da carreta que teria como destino o Estado de Santa Catarina. Alguns indivíduos tentaram fugir, mas não lograram êxito devido a abordagem policial.

No local da diligência foram apreendidos dois caminhões, uma empilhadeira utilizada para o transbordo da carga ilícita, diversos celulares, aproximadamente R$ 23 mil em espécie e 4 veículos de passeio.
O entorpecente estava acondicionado em fardos e se trata da maior apreensão do ano realizada pela Polícia Federal no Mato Grosso do Sul.

Comentário

Comentário

Veja Também

NO INTERIOR DO MS PORTAL DA TRANSPARÊNCIA EXPÕE “FARRA DE DIÁRIAS” EM PREFEITURA ADMINISTRADA PELO PSDB

“Farra de diárias” na Assessoria Jurídica da prefeitura de Bela Vista passa despercebido a autoridades ...