quarta-feira , 19 junho 2019
Home / Destaque / POLICÍA CIVIL IDENTIFICA “MANÍACO DA MOTO” EM PONTA PORÃ

POLICÍA CIVIL IDENTIFICA “MANÍACO DA MOTO” EM PONTA PORÃ

Investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) identifica “maníaco da moto” que atacava mulheres em plena rua de Ponta Porã.

Após várias denúncias de mulheres que eram atacadas por um indivíduo que transitava a bordo de uma motocicleta preta com Baú de cor preta e usava a camiseta de manga comprida, uniforme de uma empresa de autopeças da cidade de Ponta Porã, os investigadores da Delegacia de Atendimento a mulher iniciaram a investigação que culminou na identificação de um homem de 20 anos, funcionário de uma loja de autopeças da cidade como autor dos ataques contra mulher na via pública.

O “maníaco da moto” como ficou conhecido o autor, ao transitar pelas ruas da região de fronteira a bordo da motocicleta, estaria se aproveitando e passando a mão nas partes íntimas das três mulheres, vítimas deste tipo de ataque, segundo informações, já teriam denunciado o caso à delegacia de polícia nas últimas horas de sexta feira (23), das quais uma teria sido admitida pelo autor.

Segundo informações, existiriam outras vítimas que por vergonha, não teria comparecido a delegacia de polícia para registrar o Boletim de Ocorrência sobre o caso, razão pela que a delegada titular da DAM Dra. Ana Luiza Noriler, insta a todas as mulheres que compareça a delegacia da mulher a fim de realizar o Boletim de Ocorrência e o reconhecimento do autor, a fim de reforçar os procedimentos policiais para o Ministério Publico.

Comentário

Comentário

Veja Também

SINDICATO DAS GUARDAS MUNICIPAIS DE PONTA PORÃ EMITE NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO

O SINDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE PONTA PORÃ/MS no uso de suasatribuições legais e também ...