domingo , 15 setembro 2019
Home / Destaque / POLICÍA CIVIL IDENTIFICA “MANÍACO DA MOTO” EM PONTA PORÃ

POLICÍA CIVIL IDENTIFICA “MANÍACO DA MOTO” EM PONTA PORÃ

Investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) identifica “maníaco da moto” que atacava mulheres em plena rua de Ponta Porã.

Após várias denúncias de mulheres que eram atacadas por um indivíduo que transitava a bordo de uma motocicleta preta com Baú de cor preta e usava a camiseta de manga comprida, uniforme de uma empresa de autopeças da cidade de Ponta Porã, os investigadores da Delegacia de Atendimento a mulher iniciaram a investigação que culminou na identificação de um homem de 20 anos, funcionário de uma loja de autopeças da cidade como autor dos ataques contra mulher na via pública.

O “maníaco da moto” como ficou conhecido o autor, ao transitar pelas ruas da região de fronteira a bordo da motocicleta, estaria se aproveitando e passando a mão nas partes íntimas das três mulheres, vítimas deste tipo de ataque, segundo informações, já teriam denunciado o caso à delegacia de polícia nas últimas horas de sexta feira (23), das quais uma teria sido admitida pelo autor.

Segundo informações, existiriam outras vítimas que por vergonha, não teria comparecido a delegacia de polícia para registrar o Boletim de Ocorrência sobre o caso, razão pela que a delegada titular da DAM Dra. Ana Luiza Noriler, insta a todas as mulheres que compareça a delegacia da mulher a fim de realizar o Boletim de Ocorrência e o reconhecimento do autor, a fim de reforçar os procedimentos policiais para o Ministério Publico.

Comentário

Comentário

Veja Também

NO INTERIOR DO MS PORTAL DA TRANSPARÊNCIA EXPÕE “FARRA DE DIÁRIAS” EM PREFEITURA ADMINISTRADA PELO PSDB

“Farra de diárias” na Assessoria Jurídica da prefeitura de Bela Vista passa despercebido a autoridades ...