terça-feira , 16 julho 2019
Home / Destaque / CIDADE DO INTERIOR DO MS INICIA MAIOR OBRA DE ESGOTO SANITÁRIO DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO

CIDADE DO INTERIOR DO MS INICIA MAIOR OBRA DE ESGOTO SANITÁRIO DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO

A obra de ampliação da rede de coleta e tratamento de esgoto do município com investimento de cerca de R$ 6 milhões por parte da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul), terá início na primeira semana de dezembro. A informação foi dada pelo secretário municipal de Governo de Antônio João, Afrânio Marques.

Ele informou que manteve reunião produtiva na última quarta-feira, dia 21, no Paço Municipal de Antônio João, com os representantes da Lavoure Construções, João Carlos e Deolino Schio Luiz, juntamente com os engenheiros da Prefeitura, Hugo Prado e Victor Almeida, para discutir a execução da obra. A Lavoure é a empresa que venceu a licitação realizada pelo Governo do Estado e agora é a responsável em dar andamento ao projeto.

“Atualmente, o atendimento da coleta e tratamento de esgoto alcança apenas 38 famílias de Antônio João. O projeto prevê a implantação de 21.324 metros de rede de esgoto, construção de uma Estação Elevatória, o que vai possibilitar 1.075 novas ligações, sendo que as obras fazem parte do nosso Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). O projeto começa a ser executado na primeira semana de dezembro devendo ser concluído no prazo de 18 meses”, explicou Afrânio Marques.

Comentário

Comentário

Veja Também

FAMÍLIAS SE REENCONTRAM APÓS 50 ANOS SEPARADOS COM APOIO E AJUDA DE VEREADORES DE PONTA PORÃ

Famílias se reúnem após 50 anos sem ter contato com apoio e ajuda de vereadores ...