terça-feira , 16 julho 2019
Home / Destaque / MOTOTAXISTA PODERIA TER SIDO EXECUTADO AO COBRAR DÍVIDA NA FRONTEIRA

MOTOTAXISTA PODERIA TER SIDO EXECUTADO AO COBRAR DÍVIDA NA FRONTEIRA

Mototaxista encontrado executado com várias facadas em rio na região de fronteira poderia ter sido morto ao cobrar dividas.

O mototaxista paraguaio, Claudio Alberto Gonzalez (45) desaparecido no ultimo dia 13 e encontrado executado na tarde de quinta feira (22) em meio a uns galhos no rio Amonguiya, por um trabalhador rural que comunicou o fato aos agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil comandada pelo delegado Dr. João Cleber na cidade de Porto Murtinho, que investiga o caso, já teria, segundo informações, uma linha de investigação a fim de apontar o possível autor, que teria pego dinheiro emprestado da vítima que se dedicava de mototaxista e emprestava dinheiro a juro a terceiros.

A vítima, segundo as investigações, teria cobrado uma dívida e discutido com o devedor que para não pagar decidiu assassinar o mototaxista e jogar o corpo da vítima no rio a fim de que não fosse encontrado, mas os investigadores ainda procuram pela motocicleta da vítima que se encontra em paradeiro desconhecido ate o momento.

Veja o caso http://poranews.com/?p=33253

Comentário

Comentário

Veja Também

FAMÍLIAS SE REENCONTRAM APÓS 50 ANOS SEPARADOS COM APOIO E AJUDA DE VEREADORES DE PONTA PORÃ

Famílias se reúnem após 50 anos sem ter contato com apoio e ajuda de vereadores ...