quarta-feira , 19 junho 2019
Home / Educação / CONVÊNIO ENTRE GOVERNO E FACULDADE BENEFICIA UNIVERSITÁRIOS DE MEDICINA NA FRONTEIRA

CONVÊNIO ENTRE GOVERNO E FACULDADE BENEFICIA UNIVERSITÁRIOS DE MEDICINA NA FRONTEIRA

Os estudantes da UCP (Universidad Central Del Paraguay) passam a contar a partir de agora com um convênio que permite a realização de estágio dentro de instituições de saúde ligadas ao Governo do Estado de Amambay. O convênio foi firmado recentemente pelo diretor administrativo da UCP, Karlos Bernardo e o Governador de Amambay Ronald Acevedo (PLRA) e a doutora Cynthia Ovandro do Conselho Regional de Saúde de Pedro Juan Caballero.
Com o acordo  os universitários a partir do quinto semestre terão a oportunidade de estagiar no Hospital Juan Pablo II e outros locais de atendimento ao público. O estágio será supervisionado por profissionais médicos destes estabelecimentos e dos professores da universidade.
Ainda de acordo com o documento assinado recentemente haverá uma contrapartida por parte da UCP que vai ajudar na melhoria da qualidade do serviço prestado para a população de Pedro Juan Caballero que busca atendimento médico. Todo o acordo firmado será acompanhado pelo Conselho Regional de Saúde.

Comentário

Comentário

Veja Também

LANÇAMENTO DA CAMPANHA DO AGASALHO E UM SUCESSO EM PONTA PORÃ

A prefeitura de Ponta Porã efetua a apresentação e lançamento da campanha do Agasalho 2019 ...