domingo , 16 junho 2019
Home / Educação / CONVÊNIO ENTRE GOVERNO E FACULDADE BENEFICIA UNIVERSITÁRIOS DE MEDICINA NA FRONTEIRA

CONVÊNIO ENTRE GOVERNO E FACULDADE BENEFICIA UNIVERSITÁRIOS DE MEDICINA NA FRONTEIRA

Os estudantes da UCP (Universidad Central Del Paraguay) passam a contar a partir de agora com um convênio que permite a realização de estágio dentro de instituições de saúde ligadas ao Governo do Estado de Amambay. O convênio foi firmado recentemente pelo diretor administrativo da UCP, Karlos Bernardo e o Governador de Amambay Ronald Acevedo (PLRA) e a doutora Cynthia Ovandro do Conselho Regional de Saúde de Pedro Juan Caballero.
Com o acordo  os universitários a partir do quinto semestre terão a oportunidade de estagiar no Hospital Juan Pablo II e outros locais de atendimento ao público. O estágio será supervisionado por profissionais médicos destes estabelecimentos e dos professores da universidade.
Ainda de acordo com o documento assinado recentemente haverá uma contrapartida por parte da UCP que vai ajudar na melhoria da qualidade do serviço prestado para a população de Pedro Juan Caballero que busca atendimento médico. Todo o acordo firmado será acompanhado pelo Conselho Regional de Saúde.

Comentário

Comentário

Veja Também

MENSAGENS DE UM SUPOSTO MASSACRE EM ESCOLA GERA PÂNICO NO INTERIOR DO MS

Mensagens da preparação de um suposto “massacre” em uma escola situada na cidade de Bela ...