sexta-feira , 14 dezembro 2018
Home / Geral / MORADORES USAM RESTO CONSTRUÇÃO DE OBRA PARA TAPAR BURACOS EM RUAS DE CIDADE DO INTERIOR DO MS

MORADORES USAM RESTO CONSTRUÇÃO DE OBRA PARA TAPAR BURACOS EM RUAS DE CIDADE DO INTERIOR DO MS

Dono da obra e moradores, cansado de cair em buracos com o carro inicia tapa buraco com resto de entulhos de construção e Prefeitura de Dourados diz que tem plano para obras de tapar buracos.

Os moradores da cidade de Dourados no interior do Mato Grosso do Sul, realizaram duras críticas a prefeita Délia Razuk (PR) a causa das crateras espalhadas por todas as ruas e avenidas da cidade. Para tentar diminuir o problema uma equipe de pedreiros da cidade, após o expediente, pega o resto de matéria da obra e sai pela ruas para tapar os buracos.

A equipe de pedreiros já está trabalhando há um vários meses e para deixar o prédio que trabalha pronto. Ainda tem muito o que fazer, mas não é que é eles arrumam tempo para ajudar a vizinhança. A turma faz um serviço extra para os moradores de Dourados .

Com , a sobra de concreto, que antes ia para a caçamba de entulho, agora vai para avenida e para as ruas ao redor da construção. Foi o jeito que o pessoal encontrou para diminuir o impacto da buraqueira que toma conta da cidade.

Os buracos parecem se multiplicar e o transtorno já começa na avenida principal da cidade e, só vai piorando. Em outra avenida, não dá nem para desviar, é diminuir a velocidade e encarar a buraqueira. “Todas as ruas têm buraco, não tem exceção, se desviar de um cai em outro”, afirma a consultora de vendas Ana Maria Borges.

Comentário

Comentário

Veja Também

HR DE PONTA PORÃ PROMOVE 1° SIMPÓSIO DE PREVENÇÃO AO HIV/AIDS E SÍFILIS

Com um crescimento de 10,7% no período de 2014 a 2017 no coeficiente de mortalidade por ...