sexta-feira , 14 dezembro 2018
Home / Esportes / VEREADOR PROPÕE DESCONTO EM IMPOSTOS ÀS EMPRESAS E PESSOAS QUE PATROCINAREM ATLETAS

VEREADOR PROPÕE DESCONTO EM IMPOSTOS ÀS EMPRESAS E PESSOAS QUE PATROCINAREM ATLETAS

O vereador André Salineiro propôs à Prefeitura de Campo Grande projeto de lei para desconto em impostos municipais às pessoas físicas e empresas que patrocinarem atletas, com transporte, hospedagem e confecção de uniforme. A Prefeitura aprovou a ideia e tomou frente do projeto, criando então um grupo de trabalho para realizar estudos de viabilidade e análise da proposta por meio de decreto, publicado nesta segunda-feira (5), no Diário Oficial. No mesmo dia, o grupo se reuniu para discutir detalhes do projeto.

Para Salineiro, a lei será um incentivo tanto para o contribuinte, quanto para os atletas e um ganho para toda sociedade. “Não podemos permitir que os atletas tenham que implorar por recursos toda vez que precisam competir. O esporte é um grande aliado da educação, da cidadania, no combate às drogas e leva o nome da nossa Capital até para outros países, então tem que existir uma lei que assegure esse apoio”, comentou o vereador.

A Fundação Municipal de Esportes, por meio do diretor-presidente Rodrigo Terra, coordenará o Grupo de Trabalho, que será integrado também por representantes da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento e da Câmara Municipal.

 

Assessoria de Comunicação 

Comentário

Comentário

Veja Também

VÂNDALOS DEIXAM RASTRO DE DESTRUIÇÃO EM ACADEMIA AO LIVRE EM BAIRRO DE PONTA PORÃ

Vândalos deixam rastro de destruição em academia ao ar livre localizada no bairro Jardim Marambaia, ...