sexta-feira , 16 novembro 2018
Home / Destaque / “GRUPO GERIR” QUE ATUALMENTE ADMINISTRA O HR DE PONTA PORÃ E ALVO DE DURAS CRÍTICAS DE VEREADORES

“GRUPO GERIR” QUE ATUALMENTE ADMINISTRA O HR DE PONTA PORÃ E ALVO DE DURAS CRÍTICAS DE VEREADORES

Em um firme pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Ponta Porã, na sessão ordinária desta terça-feira, 06 de novembro o Vereador Farid Afif (MDB) também proferiu duras cobranças ao Grupo Gerir,que administra o Hospital Regional Dr. José de Simone Netto. “Queremos medidas urgentes para regularizar as situações enfrentadas pelos servidores daquela unidade de saúde. Sabemos que os salários dos funcionários e pagamentos dos fornecedores estão atrasados. Os pacientes têm reclamado sobre o mau atendimento. Portanto o Governo do Estado tem que tomar uma atitude de emergência em relação aos fatos”.

Recursos

O vereador disse que ele e os demais parlamentares estão trabalhando em busca de recursos para melhorar a qualidade de vida dos pontaporanenses e aguardam soluções do Poder Executivo.

“Muitos acham que nós vereadores só criticamos, e não procuramos soluções, nós procuramos sim. Nós da bancada do MDB fomos à Campo Grande e à Brasília várias vezes buscar recursos financeiros, emendas, e conseguimos com ajuda dos deputados estaduais, Flavio Kayatt, Antonieta Amorim, Jorge Takimoto, em torno de R$ 4.300,000,00, que foram investidos na reforma do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), na implantação do asfalto do bairro Alegrete, ar condicionado para as escolas. Queremos que os trabalham continuem”, concluiu Afif

Ja o vereador Otaviano Cardoso (PSDB) em sua fala manifestou que a Gerir deve deixar Ponta Porã, A Gerir tem que ir da cidade assim como esta deixando outras cidades onde se encontrava instalada, o Governador do estado tem capacidade e deve retomar o HR de Ponta Porã e administrar a mesma para o bem da população” disse Cardoso.

Comentário

Comentário

Veja Também

ASSALTANTES LEVAM DINHEIRO E ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DE VÍTIMA NA FRONTEIRA

Assaltantes fazem família viver momentos de terror e polícia procura encontrar pistas que identifiquem os mesmos ...