sexta-feira , 18 outubro 2019
Home / Mundo / DESTACADO JORNALISTA E HOMENAGEADO COM O TITULO DE CIDADÃO PONTAPORANENSE

DESTACADO JORNALISTA E HOMENAGEADO COM O TITULO DE CIDADÃO PONTAPORANENSE

Jornalista e homenageado com Título de Cidadão Pontaporanense em seção solene realizada pelos vereadores da Câmara Municipal.

O jornalista Edmundo Tazza foi homenageado na noite de quarta feira (02) com o titulo de cidadão pontaporanense, atendendo a proposta do vereador Marcelino Nunes.

O jornalista que fez de Ponta Porã seu lar tem prestado grandes trabalhos a população da fronteira, onde tem se destacado como um dos jornalistas mais ativos com responsabilidade social com a verdade.

Edmundo Tazza, Agradeceu a Deus, por lhe oferecer a oportunidade de viver o momento de alegria e de muita satisfação, que para ele e motivo de orgulho pessoal, assim como para sua família.

“Também agradeço ao presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, vereador Marcelino Nunes de Oliveira, por indicar meu nome para receber esta honraria e aos demais parlamentares, já que a propositura foi aprovada por unanimidade. Esta é, sem dúvida, uma demonstração do reconhecimento de toda uma comunidade, que me acolheu com tanto carinho, pelo meu esforço e dedicação no desempenho de um Jornalismo sério, isento e focado no interesse da coletividade” manifestou Tazza.
Segundo Tazza, são mais de três décadas de paixão por uma profissão que desde o começo, exerceu sob a batuta de um professor que dispensa adjetivos e que é um ícone da ética, da humildade e do equilíbrio no Jornalismo no país indicando ao jornalista mestre João Natalício de Oliveira, a quem Tazza, rendeu os mais profundos e eternos agradecimentos.
Tazza dedicou ao seu pai manifestando, “Quero dedicar esta honraria a meu saudoso pai, Elvézio Tazza, que, uma vez imigrante italiano, chegou ao Brasil na década de 50 e, também, foi homenageado pela Câmara Municipal de São Leopoldo (RS) com um Título de Cidadão, apesar do sotaque inconfundível, não seria possível nominar a todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram de maneira positiva durante a minha trajetória até aqui. Mas, tenho certeza que todos eles sabem quem são” manifestou Edmundo Tazza.

Comentário

Comentário

Veja Também

VIDEO DO 11° RC MEC CHEGA A SEMI FINAL DO 4° FESTIVAL DE FILMES MILITARES

Vídeo do 11° Rc Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizado) de Ponta Porã e classificado para ...

Deixe uma resposta