sexta-feira , 16 novembro 2018
Home / Destaque / POLICIA MILITAR DE PONTA PORÃ TIRA DE CIRCULAÇÃO MICRO TRAFICANTES E APREENDE PORÇÕES DE DROGA, ARMA E MUNIÇÃO

POLICIA MILITAR DE PONTA PORÃ TIRA DE CIRCULAÇÃO MICRO TRAFICANTES E APREENDE PORÇÕES DE DROGA, ARMA E MUNIÇÃO

Policiais militares do 4º BPM, prendeu três indivíduos por envolvimento tráfico de drogas, um deles com extensa ficha policial em Ponta Porã.
A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (04), por volta das 12:50hs, quando uma viatura PM realizava rondas pelo Bairro Jardim América, e ao passar pela rua Geovai, foi avistado um homem, em atitudes suspeitas, demonstrando nervosismo ao visualizar a viatura se aproximando, acelerando o passo em direção contrária a viatura, sendo flagrado jogando alguns objetos de seu bolso ao solo, onde devido a situação, foi prontamente abordado, sendo em revista, identificado como R.D.L.O. (31), com passagens por roubo/furto, dano, desordem, porte de drogas, ameaça, ameaça, vias de fato e lesão corporal dolosa, próximo a ele forma encontradas três trouxinhas de “crack”, e no seu bolso direito de sua bermuda, a quantia de 12 reais, além de um celular da marca BLU de cor preta.
Ao ser indagado sobre o fato, este alegou que adquiriu os entorpecentes, naquela residência com o infrator J.M.V. (17) de idade, e ao flagrar a viatura passando, teria ficado nervoso e tentado se desvencilhar da droga, relatando ainda que teria adentrado o local e conversado com o adolescente pela janela sendo lhe vendido as drogas.
Diante dos fatos, os policiais juntamente com o autor, deslocaram até a referida residência, sendo recebidos por R.V. 19) o qual alegou que estava dormindo, porém relatou que o seu irmão estava na residência, autorizando a entrada dos policiais. Ao entrar em contato com o adolescente infrator, este relatou que que estava dormindo, quando o autor R.D.L.O. foi bater na janela de seu quarto para oferecer drogas e que o mesmo ao flagrar que a viatura policial estava passando pela rua, este teria jogado um pote azul (embalagem de Tennys pé) no solo de seu quintal, mas exatamente de fronte a sua janela e teria saído rapidamente de seu domicilio, mostrando aos policiais o referido porte, que estava de fronte a sua janela, no seu quintal, sendo encontrado no interior da embalagem, mais três trouxinhas de ” crack”, semelhantes ao encontrado com o autor R.D.L.O., sendo que este alegou que foi o adolescente que jogou o pote no susto, ao flagrar a viatura policial passando e ele teria saído rapidamente por este motivo, tentando se livrar apenas das drogas que ele teria jogado ao solo na abordagem.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam os envolvidos, sem lesões corporais, e sem o uso de algemas, sendo o adolescente encaminhado no banco de trás da viatura, juntamente com o seu irmão maior (R.V.), visto que sua mãe estava trabalhando, mas foi avisada via telefone para comparecer à delegacia de Polícia Civil, onde todos os envolvidos foram encaminhado para as devidas providências.

Já a segunda ocorrência foi registrada por volta das 08:40hs quando um agente público municipal, solicitou que uma viatura se deslocasse até sua residência no bairro Parque dos Ipês II, após o mesmo alegar que seu vizinho estava o ameaçando com uma arma de fogo.
Diante da denúncia, uma equipe Policial Militar foi ao local, sendo localizado o suspeito (homem, 32 anos de idade) o qual tentou evadir-se ao avistar a viatura, porém foi detido pela Equipe PM e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Juntamente com o autor foram encontrados uma arma de fogo, tipo revólver do calibre 22 e, 150 munições intactas de calibre 22 e um quilo de substância análoga à maconha, que foram entregues na delegacia para os procedimentos de praxe.
A vítima também foi até a Delegacia para formalizar a queixa de ameaça.

Comentário

Comentário

Veja Também

ASSALTANTES LEVAM DINHEIRO E ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DE VÍTIMA NA FRONTEIRA

Assaltantes fazem família viver momentos de terror e polícia procura encontrar pistas que identifiquem os mesmos ...