sexta-feira , 16 novembro 2018
Home / Destaque / GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE FRONTEIRA FECHA O TEMPO CONTRA FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM PONTA PORÃ

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE FRONTEIRA FECHA O TEMPO CONTRA FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM PONTA PORÃ

Durante operativo de abordagem a suspeitos no ultimo sábado (03), por volta das 14:15hs, uma guarnição da GCMFron realizava rondas pela região central da cidade, quando foi acionada por um popular  informando que um individuo que se encontrava nas imediações a Igreja Batista, situada na rua Antônio João,  portava uma arma branca.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com o indivíduo que empreendeu em fuga, no entanto foi contido pelos patrulheiros.

Durante a busca pessoal foi encontrada uma faca na cintura do indivíduo. O mesmo foi identificado como Ramão Claudio Ávalos Rodrigues, que após ter os seus dados checados no Sistema Integrado de Gestão Operacional ( SIGO) foi constatado que o mesmo era foragido da justiça e possuía mandado de prisão em aberto por roubo.

Diante dos fatos constatados, o individuo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1º DP para os procedimentos cabíveis.

Já no Domingo (04), por volta das 17:25hs, patrulheiros do Tático de Motocicletas da  GCMFron realizava rondas pelo Horto Municipal, quando se depararam com  três indivíduos em atitude suspeita que ao serem abordados e terem os seus dados checados no Sistema Integrado de Gestão Operacional ( SIGO) na Base da GCMFron, foi constatado que o individuo Luiz Martins Alves possuía mandado de prisão em aberto por ameaça expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ponta Porã-MS.

Constatados os fatos, o indivíduo foi conduzido para o 1º DP e entregue para a Autoridade Policial que ratificou a prisão.

Comentário

Comentário

Veja Também

ASSALTANTES LEVAM DINHEIRO E ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DE VÍTIMA NA FRONTEIRA

Assaltantes fazem família viver momentos de terror e polícia procura encontrar pistas que identifiquem os mesmos ...