sábado , 17 novembro 2018
Home / Destaque / PESQUISA APONTA CRESCIMENTO DE CANDIDATURA DE OPOSIÇÃO PARA OAB/MS

PESQUISA APONTA CRESCIMENTO DE CANDIDATURA DE OPOSIÇÃO PARA OAB/MS

Faltando pouco mais de quinze dias para a eleição da OAB/MS, a pesquisa do Instituto Atlas aponta que o pleito pode ter uma virada.

O atual presidente Mansour Karmouche, que está cinco anos na gestão da ordem e busca o terceiro mandato, tem 38% da intenção de votos. Em seguida, a advogada Rachel Magrini com 29% e Jully Heyder, 21%.
Duas pesquisas anteriores mostram que o atual presidente caiu em suas intenções de votos a partir do início da campanha eleitoral e Rachel Magrini ganhou vários pontos.
Na pesquisa IPEMS do dia 19 de outubro, dia do registro das chapas, Mansour tinha 44,01%; Jully 26,12% e Rachel 12,53%.
Na pesquisa do IPR (Instituto de Pesquisa Resultado), do dia 27 de outubro, Mansour tem 39%, Magrini em seguida com 23% e Jully com 22%.
A pesquisa deste domingo mostra o crescimento de Rachel Magrini também em Campo Grande, maior colégio eleitoral, onde Mansour tem 34%; Rachel com 33,88%, empatados pela margem de erro, e Jully Heyder com 22,31%.
As eleições serão realizadas no dia 20 de novembro em todo o Estado. Cerca de 15 mil advogados estão registrados para votar, mas, ainda não foi divulgado quantos estão aptos (sem pendências na anuidade) a votar.
A pesquisa do Instituto Atlas foi realizada nas cidades de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã e Nova Andradina, com 200 entrevistas por meio de contato telefônico, entre os dias 01 a 03 de novembro de 2018, com margem de erro de 4,5% para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Comentário

Comentário

Veja Também

ASSALTANTES LEVAM DINHEIRO E ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DE VÍTIMA NA FRONTEIRA

Assaltantes fazem família viver momentos de terror e polícia procura encontrar pistas que identifiquem os mesmos ...