sábado , 17 novembro 2018
Home / Destaque / ASSALTANTES DISPARAM CONTRA PROFESSOR UNIVERSITARIO EM PONTA PORÃ E LEVAM VEICULO

ASSALTANTES DISPARAM CONTRA PROFESSOR UNIVERSITARIO EM PONTA PORÃ E LEVAM VEICULO

O fato foi registrado na noite deste sábado (03), um morador professor do curso de medicina da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero de 25 anos foi surpreendido por dois bandidos armados, que invadiram sua residência situado no bairro Ibirapuera na cidade de Ponta Porã, onde com armas em mãos levaram um veiculo VW-Fox, cor branca, placas do município de Nova Mutum no estado do Mato Grosso.

Segundo a polícia, o assalto aconteceu por volta das 22 horas de sábado, quando a vítima chegava em em sua residência com seu veículo Volkswagen Fox. Os ladrões entraram antes do portão fechar e anunciaram o roubo.

A vítima desceu do carro e um dos bandidos armados fez um disparo contra o rapaz, que se abaixou. O tiro acertou o veículo. Em seguida, eles exigiram as chaves e fugiram levando o carro em direção a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde mesmo com varios controles realizados pela Polícia Nacional do Paraguai a onda de roubos, furtos e assaltos continuam imparável atingindo a cidade de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul.

Comentário

Comentário

Veja Também

ASSALTANTES LEVAM DINHEIRO E ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DE VÍTIMA NA FRONTEIRA

Assaltantes fazem família viver momentos de terror e polícia procura encontrar pistas que identifiquem os mesmos ...