segunda-feira , 27 maio 2019
Home / Destaque / JORNALISTA SOFRE ACIDENTE POR FALTA DE SINALIZAÇÃO EM OBRAS DA SANESUL

JORNALISTA SOFRE ACIDENTE POR FALTA DE SINALIZAÇÃO EM OBRAS DA SANESUL

Jornalista sofre acidente em pleno centro de Antonio João por falta de sinalização em obras da Sanesul.

O assessor de imprensa Geraldo Ferreira de 47 anos sofreu um acidente de carro nesta terça-feira (01), às 20hs ao cair com o seu veículo em um buraco de uma obra com mais de aproximadamente 2 metros de profundidade e 3×3 de largura na Avenida Eugênio Penzo em Antônio João, cidade a 281 quilômetros de Campo Grande.

Gegê disse que trafegava com o veículo Ford Fiesta, quando não viu o buraco e sofreu o acidente. Segundo o jornalista, quase não havia sinalização no local quando percebeu já esta em cima da mini placa e apagada de sinalização e não deu tempo de frear.

Ele foi levado com escoriações no dedo direito, testa e os dentes foi levado ao Hospital Municipal. Geraldo disse que pretende processar a Sanesul, que segundo ele é o responsável pela obra.

Populares se revoltam com as aberturas de buracos pela SANESUL e deixam com pouca sinalização no local, “vários acidentes já aconteceram. A pouco antes do jornalista Gegê passar, uma senhora por pouco não avança de moto a mini placa ela iria cair de boca no buraco”.

A frente do Fieste do jornalista ficou totalmente destruída em virtude do tamanho do buraco. “Eu tentei tirar, mas vinha outro veiculo na outra mão”. Finalizou o jornalista.

Comentário

Comentário

Veja Também

MAUS TRATOS A MÃE DE FAMILIA EM SUPERMERCADO GERA CRÍTICAS E REPÚDIO NA FRONTEIRA

Maus trato a dona de casa em supermercado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero recebe ...

Deixe uma resposta