domingo , 15 setembro 2019
Home / Destaque / JEANS PAES E HOMENAGEADO COM TITULO DE CIDADÃO FRONTEIRIÇO

JEANS PAES E HOMENAGEADO COM TITULO DE CIDADÃO FRONTEIRIÇO

O presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã e homenageado em seção solene com o titulo de “Cidadão Fronteiriço” pelos Vereadores da Câmara Municipal.

Jean Pierre Paes foi homenageado na noite de quarta feira (02) em seção solene pelos Vereadores da Câmara Municipal de Ponta Porã, com o titulo de Cidadão Fronteiriço, proposta pela Vereadora Professora Leny.

Varias outras autoridades e representantes da sociedade participaram do evento onde os que se destacados por sua trajetória junto a sociedade receberam a homenagem no Centro de Convenções da cidade.

A homenagem marca a trajetória de Jean Pierre Paes e o destaca como um dos baluartes de luta para o bem estar dos fronteiriços, buscando sempre apoiar os bons projetos da fronteira, tem se destacado na modernização e na excelência em apoio aos produtores da região, que nos últimos anos foram beneficiados com vários cursos de capacitação.

Na política o mesmo vem se destacando como um dos possíveis pré candidatos a prefeito nas próximas eleições municipais, situação que se estará definindo nos próximos meses após uma reunião com lideranças políticas do estado e o ex secretario municipal de agricultura, Andre Cardinal, que devera decidir o rumo que a dupla seguira na política pontaporanense.

Comentário

Comentário

Veja Também

NO INTERIOR DO MS PORTAL DA TRANSPARÊNCIA EXPÕE “FARRA DE DIÁRIAS” EM PREFEITURA ADMINISTRADA PELO PSDB

“Farra de diárias” na Assessoria Jurídica da prefeitura de Bela Vista passa despercebido a autoridades ...

Deixe uma resposta