sexta-feira , 19 julho 2019
Home / Educação / UNIVERSIDADE DA FRONTEIRA RECEBE VISITA DE CONCEITUADO CIRURGIÃO PLÁSTICO

UNIVERSIDADE DA FRONTEIRA RECEBE VISITA DE CONCEITUADO CIRURGIÃO PLÁSTICO

O conceituado médico Roberto Rey esteve neste final de semana visitando a Universidad Central Del Paraguay em Pedro Juan Caballero onde conversou com alunos e professores e conheceu as instalações da instituição. O cirurgião plástico fez carreira nos Estados Unidos onde era protagonista do programa Dr 90210 em canais a cabo e Dr Hollywood na Rede TV é um dos mais conceituados do mundo.

Mesmo no domingo a presença do médico chamou a atenção dos universitários que não perderam a chance de conhecer o cirurgião plástico. Foi uma oportunidade única e com bastante atenção ele atendeu a todos e tirou fotos e deu autógrafos durante mais de uma hora que permaneceu na UCP.

Dr. Rey disse que não esperava encontrar a grande estrutura para o ensino da medicina como encontrou na UCP e deu conselho e compartilhou suas experiências com as centenas de alunos que foram ao encontro dele. “ Ele ficou muito satisfeito com tudo que viu e se mostrou surpreso com o polo educacional que encontrou e prometeu voltar em outra oportunidade para um evento oficial e uma palestra sobre medicina. Estamos agendando com a assessoria dele e em breve estaremos divulgando se será uma palestra ou mesmo um seminário”, disse Renato Michel que acompanhou toda a visita.

Dr Rey participou de outros eventos em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero e disse que gostou muito das duas cidades e da particularidade de pode estar com brasileiros e paraguaios que de forma muito especial vivem em harmonia e se fundem nas ruas das duas cidades como se fosse uma só. “Tinha hora que estava no em Ponta Porã achando que estava no Paraguai e vice-versa, vocês são abençoados de viver neste lugar”, disse ele.

Comentário

Comentário

Veja Também

GOBERNADOR DE AMAMBAY SE REÚNE CON LÍDERES DE COMUNIDADES INDÍGENAS

Líderes de la comunidad indígena “Itaypavusú”, Héctor Zarate y Andino López, se entrevistaron en la ...