sexta-feira , 16 novembro 2018
Home / Destaque / FAMOSA CACHORRINHA MASCOTA DE CLUB DE FUTEBOL VIVE MOMENTOS DE FAMA NA FRONTEIRA

FAMOSA CACHORRINHA MASCOTA DE CLUB DE FUTEBOL VIVE MOMENTOS DE FAMA NA FRONTEIRA

A famosa cachorrinha “Tesapara” mascota do Club Sportivo 2 de mayo da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero viveu durante o final de semana um dia especial na fronteira.

A famosa “Tesapara” ganhou um dia de Spa na “Clínica Veterinária São Roque” , onde a mesma foi recebida com carinho pelos profissionais altamente qualificados e treinados para atender as mascotes e animais de pequeno e grande porte, oferecendo aos mesmos um atendimento de alta qualidade.

A famosa cachorrinha mascota do Club de Futebol 2 de mayo, ganhou o dia de Spa com tratamento Vip com direito a vários presentes, já que a mesma, segundo informações, estaria sendo preparada para um futuro bem promissor em meio aos holofotes.

O tratamento que “Tesapara” recebeu na “Clínica Veterinária São Roque” situada na na avenida Mariscal Lopez, 2770 em Pleno centro da cidade, onde oferece serviços de Dermatologia, Cirurgias, Odontologia Equina, Clínica Médica Equina, Medicina Equina, Ozono terapia Equina, Rx Digital, esta disponível a sua mascota ou ao seu animal de estimação.

A “Clínica Veterinária São Roque “Além de oferecer acompanhamento Gestacional  com tecnologia de ponta, Consultas, Análisis clínicos, Patología clínica, Ultrassonografia, Vacinas, Pediatria, Banho e Estética Canina, com Farmácia Veterinária Delivery.

Venha fazer uma visita e conheça os melhores produtos, serviços e o melhor lugar onde seu animal de estimação e mascota será tratado como ele merece com muito amor e carinho por funcionários altamente treinado e qualificados.

Para maiores informações entrar em contato via o aplicativo “Whatsapp” +986 441190.

Comentário

Comentário

Veja Também

ASSALTANTES LEVAM DINHEIRO E ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DE VÍTIMA NA FRONTEIRA

Assaltantes fazem família viver momentos de terror e polícia procura encontrar pistas que identifiquem os mesmos ...