sexta-feira , 16 novembro 2018
Home / Eventos / INTEGRANTES DO “O POBRE DE DEUS” EVANGELIZAM E DISTRIBUEM ALIMENTOS EM PONTA PORÃ

INTEGRANTES DO “O POBRE DE DEUS” EVANGELIZAM E DISTRIBUEM ALIMENTOS EM PONTA PORÃ

Ajudar quem mais precisa é o intuíto do projeto “O Pobre de Deus”, que surgiu há mais de um ano. A princípio a intenção era produzir e distribuir sacos de dormir durante o inverno de 2017 para as pessoas que estão em condições de rua. O grupo foi aumentando com a chegada de outras pessoas passaram a arrecadar, preparar e distribuir alimentos.

De acordo com uma das integrantes do projeto, Suni Fernandes, o nome “O Pobre de Deus” foi inspirado em Jesus, pois Ele foi o primeiro pobre de Deus. “Por amor Jesus se fez pobre para salvar cada um de nós pobres pecadores. O segundo pobre foi São Francisco, um homem que era rico e se fez pobre por amor a Cristo e às criaturas. São Francisco chamou todos de irmãos”.

Os participantes do projeto têm como lema “Ser Uma Gota de Misericórdia no Mundo”. Suni Fernandes explica que o grupo se reúne todas as terças-feiras para cozinhar com as cozinheiras voluntárias e ao fim do dia, o grupo leva os alimentos para as pessoas que estão em condições de rua e para famílias carentes. “Semanalmente entregamos aproximadamente 100 marmitas, que são feitas com muito amor e nós rezamos com todos os que recebem os alimentos. Nosso projeto sobrevive através de doações que são providência de Nosso Senhor Jesus Cristo e distribuímos nos bairros da região do São Rafael, São Francisco e na Linha Internacional”.

Você também pode fazer parte desse projeto. Para saber como ajudar é só entrar em contato com alguma das participantes: Suni (67 – 99943-3053), Odete (67- 99226-4941), Luciana (67-99908-5261), Conceição (67- 99961-5343), Eva (67- 99145-2094).

Comentário

Comentário

Veja Também

CELEBRAR O NATAL TAMBÉM É AJUDAR QUEM NÃO TEM O QUE COMER, SUA ATITUDE VALE MUITO

Além de todo o trabalho socioeducacional realizado diariamente em favor de milhares de crianças, adolescentes, ...