quinta-feira , 15 novembro 2018
Home / Destaque / MORADOR DA FRONTEIRA SE DEPARA COM VÁRIOS ANIMAIS MORTOS DE FORMA BRUTAL AO RETORNAR A SUA PROPRIEDADE

MORADOR DA FRONTEIRA SE DEPARA COM VÁRIOS ANIMAIS MORTOS DE FORMA BRUTAL AO RETORNAR A SUA PROPRIEDADE

Morador da cidade paraguaia de Carmelo Peralta na fronteira com Porto Murtinho se depara com cenário de horror com vários animais mortos ao retornar para a sua propriedade.

O fato foi registrado na noite de quinta-feira (18) quando o criador de vários animais de pequeno e grande porte, após uma saída e em seu retornou se deparou em sua propriedade com um cenário assustador ao se deparar com 12 carneiros da sua criação e várias galinhas mortas de forma brutal, segundo informações, os animais teriam sido atacados e mortos por algum bicho selvagem. Ainda não se sabe exatamente que espécie de animal teria atacado os animais na propriedade, situada na cidade paraguaia de Carmelo Peralta a alguns metros da sede da emissora de radio “Alto Paraguai FM”.

Sendo a emissora de radio “Alto Paraguai FM”, no local, havia outros animais como, porcos, vacas e bezerros, mas com esses nada aconteceu. Os animais mortos não foram comidos.

O pequeno produtor está assustado com o ocorrido e assim como vários moradores da região que comovidos com a história que se espalhou entre a comunidade, foram até a residência do produtor rural lhe prestar solidariedade. Alguns moradores da região chegaram a manifestar que o ataque pode ter sido feito por uma onça, mas até o momento as autoridades do município não confirmaram o tipo de animal que teria atacado os animais na propriedade.

Fonte Radialista e Jornalista Edicarlos Oliveira

Comentário

Comentário

Veja Também

ASSALTANTES LEVAM DINHEIRO E ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DE VÍTIMA NA FRONTEIRA

Assaltantes fazem família viver momentos de terror e polícia procura encontrar pistas que identifiquem os mesmos ...