sábado , 17 novembro 2018
Home / Destaque / 1ª PEIXADA DOURADOS NEWS MOVIMENTA O ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL

1ª PEIXADA DOURADOS NEWS MOVIMENTA O ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL

O evento 1ª Peixada Dourados News em comemoração aos 18 anos do portal de notícias pioneiro no interior de Mato Grosso do Sul, contará com almoço a base de peixes, homenagens e muita música boa ao som de Manu e Rafael e grupo Full House Show Band.

A comemoração marca a trajetória de sucesso do jornal que ao longo dos anos superou todas as etapas da evolução digital, acompanhando ativamente a forma como se consome conteúdo e informação.

E para quem já deixou o evento anotado na agenda no dia 20 de outubro, próximo sábado, as camisetas que dão acesso à peixada estão disponíveis para comercialização. O número é limitado, por isso para garantir a peça é preciso correr. O valor é R$75 e pode ser pago no cartão de crédito.

A PEIXADA

1ª Peixada Dourados News nasceu pela ideia da diretora administrativa do jornal, a publicitária Andréia Medeiros, como uma forma de celebrar junto com quem faz o trabalho valer a pena: o leitor. Ela conta que tudo está sendo preparado com imensa dedicação e excelência, características que já marcam o trabalho do jornal.

“Será um dia incrível para comemorarmos nosso aniversário e nada melhor do que fazer isso ao lado de quem admira e consome o nosso trabalho. A notícia é um bem presente à sociedade e a nossa missão é garantir que seja acessível e em tempo real. Ah, e com total credibilidade”, conta.

O cardápio da festa será todo a base de peixes e para curtir o sabadão (20) está confirmada a presença da dupla sertaneja Manu e Rafael e também do grupo Full House Show Band. Bebidas serão comercializadas no local.

Além disso, serão homenageadas algumas personalidades e instituições que, assim como o Dourados News, fazem a diferença no dia a dia da comunidade douradense.

Os pais com filhos pequenos também poderão ficar tranquilos porque haverá espaço kids com a supervisão de recreadores.

Para garantir sua camiseta é só ligar no 67 3423-5060 ou no 67 9 9862-4980. Temos uma equipe disponível para entrega dos ingressos.

Comentário

Comentário

Veja Também

ASSALTANTES LEVAM DINHEIRO E ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DE VÍTIMA NA FRONTEIRA

Assaltantes fazem família viver momentos de terror e polícia procura encontrar pistas que identifiquem os mesmos ...