terça-feira , 23 julho 2019
Home / Destaque / 1ª PEIXADA DOURADOS NEWS MOVIMENTA O ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL

1ª PEIXADA DOURADOS NEWS MOVIMENTA O ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL

O evento 1ª Peixada Dourados News em comemoração aos 18 anos do portal de notícias pioneiro no interior de Mato Grosso do Sul, contará com almoço a base de peixes, homenagens e muita música boa ao som de Manu e Rafael e grupo Full House Show Band.

A comemoração marca a trajetória de sucesso do jornal que ao longo dos anos superou todas as etapas da evolução digital, acompanhando ativamente a forma como se consome conteúdo e informação.

E para quem já deixou o evento anotado na agenda no dia 20 de outubro, próximo sábado, as camisetas que dão acesso à peixada estão disponíveis para comercialização. O número é limitado, por isso para garantir a peça é preciso correr. O valor é R$75 e pode ser pago no cartão de crédito.

A PEIXADA

1ª Peixada Dourados News nasceu pela ideia da diretora administrativa do jornal, a publicitária Andréia Medeiros, como uma forma de celebrar junto com quem faz o trabalho valer a pena: o leitor. Ela conta que tudo está sendo preparado com imensa dedicação e excelência, características que já marcam o trabalho do jornal.

“Será um dia incrível para comemorarmos nosso aniversário e nada melhor do que fazer isso ao lado de quem admira e consome o nosso trabalho. A notícia é um bem presente à sociedade e a nossa missão é garantir que seja acessível e em tempo real. Ah, e com total credibilidade”, conta.

O cardápio da festa será todo a base de peixes e para curtir o sabadão (20) está confirmada a presença da dupla sertaneja Manu e Rafael e também do grupo Full House Show Band. Bebidas serão comercializadas no local.

Além disso, serão homenageadas algumas personalidades e instituições que, assim como o Dourados News, fazem a diferença no dia a dia da comunidade douradense.

Os pais com filhos pequenos também poderão ficar tranquilos porque haverá espaço kids com a supervisão de recreadores.

Para garantir sua camiseta é só ligar no 67 3423-5060 ou no 67 9 9862-4980. Temos uma equipe disponível para entrega dos ingressos.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE CARGA DE COCAINA COM DESTINO AO ESTADO DO PARANÁ

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira (19), um ...