sexta-feira , 16 novembro 2018
Home / Destaque / PISTOLEIROS ATACAM CAMIONETE BLINDADA E DEIXAM UM FERIDO NA FRONTEIRA

PISTOLEIROS ATACAM CAMIONETE BLINDADA E DEIXAM UM FERIDO NA FRONTEIRA

Pistoleiro atacam veiculo blindado de brasileiro na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero a uns 100 metros da linha divisória entre Ponta Porã.

A vitima foi identificado como, Mauro Alberto Parra Espindola (58) que na tarde de quarta feira (17) por volta das 12:40hs, transitava a bordo de uma camionete da marca Ford, modelo Ranger, cor branca, placas BCG 1312 do município de Ponta Porã, pela rua Las Residentas e ao alcançar a esquina com a avenida Mariscal Lopez foi fechado por uma camionete cor branca, segundo testemunhas, quando uma outro veiculo tipo Kia Sportage chegou com os pistoleiros que realizaram vários disparos de fuzil do calibre 7.62 contra o veiculo da vitima que acabou ferido e auxiliado a uma clinica particular da cidade de Pedro Juan Caballero.

A camionete da vitima chegou a bater no veiculo dos pistoleiros, que após o ataque fugiram do local tomando rumo ignorado, investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor com o apoio do promotor Gabriel Segovia que ordenou que o veiculo seja encaminhada a sede da Divisão de Homicídios, ja por volta das 15:00hs, a vitima entrou em óbito ao não resistir os ferimentos.

O mesmo tinha sido preso no Paraguai no ano de 2005 e extraditado ao Brasil, acusado supostamente por ter vínculos com Fernandinho Beira Mar pela que foi condenado a 16 anos e quatro meses de prisão por tráfico de drogas.

Veja o caso em http://www.abc.com.py/edicion-impresa/policiales/extraditan-al-brasil-a-peligrosos-narcos-vinculados-a-beira-mar-821727.html

Comentário

Comentário

Veja Também

ASSALTANTES LEVAM DINHEIRO E ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DE VÍTIMA NA FRONTEIRA

Assaltantes fazem família viver momentos de terror e polícia procura encontrar pistas que identifiquem os mesmos ...