sexta-feira , 16 novembro 2018
Home / Destaque / BPMRv APREENDE QUASE TRÊS TONELADA DE MACONHA EM CAMINHÃO DE TRANSPORTE DE CARNE EM PONTA PORÃ

BPMRv APREENDE QUASE TRÊS TONELADA DE MACONHA EM CAMINHÃO DE TRANSPORTE DE CARNE EM PONTA PORÃ

A equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) em fiscalização na manhã terça feira (16) na MS 386, em Ponta Porã, abordou o caminhão trator Scania/T113 ostentando placas do município de Rondon no estado do Paraná que tracionava um reboque da marca Cabrini com placas do município de Camaquã no estado do Rio Grande do Sul, que trafegavam no sentido  Ponta Porã x Amambai, conduzidos por P.H.F.B. (26) e que tinha como passageiro J.C.B.L. (27) e demonstraram nervosismo desnecessário e informações desencontradas e confusas, levaram os Policiais Militares Rodoviários a realizaram uma buscas no interior dos veículos, sendo que no reboque exalava odor típico de presença de maconha.

Durante a revista minuciosa, a equipe da BPMRv localizou o entorpecente escondido no fundo falso, acondicionado abaixo do ar-condicionado do reboque. Os autores informaram que buscaram os veículos na linha internacional, próximo a Receita Federal de Ponta Porã e transportaria para a cidade de Campinas no estado de São Paulo, não sabendo precisar quem receberia os veículos e tão pouco quem os entregou em Ponta Porã, informando apenas que era um indivíduo de cor morena em um veículo Fiat/Strada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ponta Porã compareceu no local e auxiliou os PMR na abertura da janela do fundo falso. Após a pesagem, o entorpecente totalizou duas toneladas e quatrocentos e sessenta e três kilogramas.

O veículos e os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, para as medidas cabíveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

ASSALTANTES LEVAM DINHEIRO E ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DE VÍTIMA NA FRONTEIRA

Assaltantes fazem família viver momentos de terror e polícia procura encontrar pistas que identifiquem os mesmos ...