domingo , 18 novembro 2018
Home / Destaque / PARAGUAIOS MORREM AFOGADOS NO INTERIOR DO MATO GROSSO DO SUL

PARAGUAIOS MORREM AFOGADOS NO INTERIOR DO MATO GROSSO DO SUL

A Polícia Civil identificou os dois cidadão paraguaios que morreram em um córrego localizado em uma fazenda situada no município de Porto Murtinho.

As vitimas foram identificados como os paraguaios, Pedro Nolasco do Santos Rolon (38) e Alejandro Galeano Ojega (30) que morreram afogados na tarde de domingo (14) por volta das 14:00hs, segundo informações, os dois tinham ficados sozinhos no barraco situado na fazenda “Bahia Formosa” e quando os outros trabalhadores retornaram ao barraco ao não encontrar Pedro e Alejandro, o chefe do grupo foi até o córrego onde encontrou as roupas e chinelos dos mesmos.

Desconfiados que os amigos pudessem ter morridos afogados, eles pegaram um linha com anzol e começaram a jogar na água, após dez lançamentos eles conseguiram fisgar algo e quando puxaram, era o corpo do “Pedro”. “O susto foi muito grande, saímos correndo em busca de ajuda”.

Na manha de Segunda-Feira (15), Bombeiros do 14º Sub-Grupamento acompanhados da Policia Civil foram ate o local e após realizar mergulhos, localizaram o corpo da segunda vitima.

Os corpos foram encaminhados para autópsia, para posterior entrega aos familiares.

Fonte jornalista e radialista EdiCarlos Oliveira

Comentário

Comentário

Veja Também

JOVEM MULHER E PRESA TRANSPORTANDO CARGA DE EXPLOSIVOS NO INTERIOR DO MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de sábado (17), por ...