sexta-feira , 16 novembro 2018
Home / Educação / PREFEITO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE CRECHE NO MUNICÍPIO DE PONTA PORÃ

PREFEITO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE CRECHE NO MUNICÍPIO DE PONTA PORÃ

O prefeito de Ponta Porã anunciou na segunda-feira (15), a construção da primeira creche no distrito de Sanga Puitã. O prefeito recebeu em seu gabinete, o vereador Edinho Quintana, representante do distrito de Sanga Puitã e o vice-prefeito Caio Augusto, também estiveram no gabinete do prefeito, o vereador Wanderlei Avelino, Adir Teixeira e Daniel Valdez (Puka).

O prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB), destacou que sempre teve como objetivo levar melhorias para os moradores do distrito de Sanga Puitã. “Sanga puitã é um lugar que tenho muito carinho. A comunidade ficou por muito tempo abandonada. Mas desde que assumimos a Prefeitura de Ponta Porã, nós temos um compromisso com os moradores do distrito, já realizamos vários trabalhos e o objetivo é melhorar ainda mais. A creche vai ser realizada em uma importante parceria, visando beneficiar os moradores de Sanga Puitã. Esse é nosso compromisso, tratar com carinho e respeito o cidadão, proporcionando qualidade de vida a todos”, afirmou Hélio Peluffo.

O vereador Edinho Quintana, que é do Distrito, falou da importância da construção da creche em Sanga Puitã. “Estou muito feliz de poder retransmitir esse anuncio aos moradores de Sanga Puitã. Era um sonho meu e da comunidade e vamos conseguir construir essa creche para o nosso distrito. Quero agradecer o trabalho do prefeito Hélio Peluffo, que se empenhou nesse projeto e que vai possibilitar a realização desse grande sonho para Sanga Puitã”, declarou Edinho Quintana.

Nos próximos dias, a prefeitura de Ponta Porã deverá estar detalhando o projeto da construção da creche. As obras devem ter início ainda neste ano.

Comentário

Comentário

Veja Também

VEREADOR DE PONTA PORÃ COBRA MELHORIAS NO ATENDIMENTO NO HR, NA SEGURANÇA PÚBLICA E NA INFRAESTRUTURA DA CIDADE

Em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Ponta Porã, vereador Farid Afif (MDB) ...