quarta-feira , 19 dezembro 2018
Home / Destaque / MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR EM CARRETA NA FRONTEIRA

MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR EM CARRETA NA FRONTEIRA

Motoqueiro morre ao colidir em traseira de carreta na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

A vítima fatal foi identificado como, Gabriel Ancangel Martinez Gayoso (58), que na noite de quarta feira (10) por volta das 23:40hs, transitava a bordo de uma moto estrangeira da marca Kenton, modelo Shark, 150cc, cor amarelo pela avenida Campões do 65 situada no bairro São Blas em Pedro Juan Caballero, onde o mesmo colidiu na traseira de uma carreta da marca Fiat, cor branca, placa BWK 3780 da cidade de Ponta Porã.

Agentes da Polícia Técnica da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero com apoio do Ministério Público e do médico legista realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente encaminharam o corpo ao IML da cidade a espera dos familiares.

O mesmo segundo a Polícia Técnica estaria em alta velocidade e com a chuva no momento da colisão, não teria tido tempo para frear a motocicleta que acabou colidindo de forma violenta na traseira da carreta com o que o condutor morreu antes mesmo de receber atendimento medico.

Comentário

Comentário

Veja Também

EXECUÇÃO DE JOVEM MULHER E SUICÍDIO DE AUTOR CHOCA A FRONTEIRA

Execução seguido de suicídio choca moradores de bairro na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero ...