segunda-feira , 27 maio 2019
Home / Destaque / POLICÍA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NA FRONTEIRA

POLICÍA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NA FRONTEIRA

Na manhã de terça-feira (09), Policiais Militares do 4ºBPM/Sanga Puitã foram acionados pela vítima de 39 anos de idade, o qual relatou que localizou em uma chácara às margens da rodovia MS 386, sua motocicleta que havía sido furtada. A vítima, inclusive, havia registrado um boletim de ocorrência do furto na Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Diante da denúncia, os policiais acompanharam a vítima até a chácara citada por ele e, ao chegarem ao local, entraram em contato com N.F.L. (37) e este relatou que comprou a motocicleta de procedência estrangeira, marca Star SK BR 200 de cor preta, sem placas. De acordo com N.F.L. um tal de “José” lhe ofereceu a motocicleta citada em troca de uma outra que N.F.L. possuía e que, assim que N.F.L. devolvesse a quantia de 400 reais acordada entre ambos, “José” lhe entregaria a documentação da motocicleta Star SK BR 200.

N.F.L. alega que pagou a diferença no ato da troca no dia (30), no entanto, até o presente momento, “José” não lhe repassou nenhuma documentação relativa à motocicleta. Alega, ainda, que desconhecia que a motocicleta se tratava de produto de furto e se prontificou a devolver a motocicleta ao seu proprietário sem criar empecilhos.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o comunicante, o receptador N.F.L. e a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

TÍMIDA MANIFESTAÇÃO EM PROL BOLSONARO EM PONTA PORÃ DEIXA EM EVIDÊNCIA DESCONTENTAMENTO COM LIDERANÇAS LOCAIS DO PARTIDO

Tímida manifestação em Ponta Porã em prol de Bolsonaro e a aprovação dos projetos na ...