quarta-feira , 19 dezembro 2018
Home / Destaque / GOVERNO DO MS DIZ TER INVESTIDO MILHÕES EM SEGURANÇA PÚBLICA E SAÚDE MAS BOMBEIROS TÊM DE IMPROVISAR ATENDIMENTO EM CIDADE DO INTERIOR DO ESTADO

GOVERNO DO MS DIZ TER INVESTIDO MILHÕES EM SEGURANÇA PÚBLICA E SAÚDE MAS BOMBEIROS TÊM DE IMPROVISAR ATENDIMENTO EM CIDADE DO INTERIOR DO ESTADO

Governo do Mato Grosso do Sul manifestou que investiu milhões em segurança pública e saúde, mas bombeiros tem de improvisar resgate de criança atropelada em cidade do interior do estado.

Durante o resgate a um menino de 6 anos, que foi atropelado, nesta sexta-feira (05) na Avenida Federal do bairro Piracema, em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande.

Como na hora do atropelamento, a viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendia um outro acidente no bairro Senhor Divino, outro extremo da cidade, os militares imobilizaram a criança e o transportaram no banco de uma camionete, usada apenas para o transporte de militares.

Os bombeiro tiveram de prender a prancha de estabilização com cintos e o levaram até o Hospital Regional Álvaro Fontoura, na cidade. O veículo possui cabine dupla e é equipado com tanques de água e espuma, usados no trabalhos dos Bombeiros.

O ideal para transportar vítimas de acidentes é em uma viatura de resgate. No entanto, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros da cidade, está sem funcionar, por conta de problemas mecânicos, conforme o site Edição MS.

A empresa responsável pelo concerto aguarda liberação do governo do Estado para fazer o conserto e devolver a viatura para os bombeiros.

Fonte https://www.campograndenews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

EXECUÇÃO DE JOVEM MULHER E SUICÍDIO DE AUTOR CHOCA A FRONTEIRA

Execução seguido de suicídio choca moradores de bairro na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero ...