domingo , 16 dezembro 2018
Home / Destaque / PF DEFLAGRA “OPERAÇÃO WAR” EM CIDADE DO INTERIOR DO MATO GROSSO DO SUL

PF DEFLAGRA “OPERAÇÃO WAR” EM CIDADE DO INTERIOR DO MATO GROSSO DO SUL

A Polícia Federal em Naviraí no estado do Mato Grosso do Sul deflagrou na sexta feira (05), a “Operação WAR”, decorrente de investigação que apura a participação de um advogado em Organização Criminosa responsável pela prática de contrabando de cigarros de origem paraguaia na região de fronteira. Foram cumpridos dois Mandados de Busca e Apreensão no município de Mundo Novo/MS, em imóveis relacionados com o investigado.
As investigações apontaram que o advogado falsificava declarações sobre a origem de valores para pagamento de fianças (que, na verdade, pertenciam aos líderes da Organização Criminosa). Ainda, mesmo na defesa dos detidos envolvidos no delito de contrabando de cigarros, a atuação era voltada para preservar os interesses da Organização Criminosa, visto que os próprios presos, muitas vezes, sequer tinham conhecimento de quem os representava.
O cumprimento das medidas contou com a presença de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e restou localizada considerável quantidade de munições de diversos calibres em situação ilegal. A apreensão resultou na prisão em flagrante delito do investigado, o qual foi conduzido para a Delegacia da PF de Naviraí/MS.

Fonte https://www.msemfoco.com.br/

Comentário

Comentário

Veja Também

VEREADOR CANDINHO GABÍNIO E REELEITO A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PONTA PORÃ

O vereador Candinho Gabínio (PSDB), foi reeleito para a Presidência da Câmara Municipal de Ponta ...