quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / Geral / PONTA PORÃ E PALCO DA “EXPOFLOR 2018” A MAIOR EXPOSIÇÃO DE FLORES DA REGIÃO DE FRONTEIRA

PONTA PORÃ E PALCO DA “EXPOFLOR 2018” A MAIOR EXPOSIÇÃO DE FLORES DA REGIÃO DE FRONTEIRA

O evento realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer Malvina Monteiro começou na quarta feira (03) e finaliza no próximo dia 07 com funcionamento nos horários das 07:30hs a 18:30hs, no União Tênis Clube de Ponta Porã com entrada franca.

A presidente Lourdes Monteiro fez um balanço das atividades da rede, e salientou que a Expoflor 2018 é muito importante para a entidade já que ao gerar recursos ajudam a cobrir as despesas da entidade durante o ano. “Sem dúvida alguma é uma parceria que vem dando certo”, garantiu Lourdes Monteiro.

A entidade é atualmente mantida por Lourdes e sua família. Ela informou que hoje não procuram mais ajuda do comércio, por entender que a crise está afetando a todos e os comerciantes são os mais prejudicados, sobre os convênios, Lourdes Monteiro disse que a entidade esta com os documentos todos em ordem e aptos a receber e ressaltou que tem que manter a entidade, que geram gastos com o funcionamento da casa, os funcionários, impostos, luz, água e alimentação pela que seria importante o apoio da sociedade e das autoridades estaduais e federais.

A presidente da entidade ressaltou que os participantes este ano concorrem a um brinde especial.

Comentário

Comentário

Veja Também

APÓS ANO TURBULENTO, SETOR DE SUINOCULTURA VOLTA OS OLHOS PARA 2019 E SUAS BOAS PERSPECTIVAS

O ano de 2018 não foi fácil para o suinocultor brasileiro. O embargo russo, a ...