sexta-feira , 19 outubro 2018
Home / Esportes / ATLÉTICA DA UCP VENCE A INTERMED NA FRONTEIRA

ATLÉTICA DA UCP VENCE A INTERMED NA FRONTEIRA

Após uma disputa acirrada a Atlética Demolidor da Universidade Central do Paraguay foi a grande vencedora da Intermed realizada neste final de semana no Ginásio Pepe Portela em Ponta Porã e também em Pedro Juan Caballero. Cerca de 1000 atletas representantes de 14 atléticas representando cursos de Medicina participaram do evento.


Foram disputadas as modalidades de Futsal, Handebol, Voleibol, Basquete, Xadrez, Cheerleaders e bateria. Os atletas da UCP conseguiram a maior pontuação entre todos os participantes ficando com a primeira colocação geral.
De acordo com os organizadores da competição, o evento superou as expectativas e as disputas dentro e fora das quadras mostraram que a comunidade acadêmica da fronteira gosta de esporte e se preparou para a disputa.
Segundo Hugo Brito, “atletas, torcedores e dirigentes mostraram que a competição era uma forma de congraçamento e uma disputa sadia entre as atléticas e esse era nosso objetivo, disse ele. “Ficamos muito satisfeitos com o que aconteceu e a troca de camisas entre os atletas e a torcida fora das quadras mostrou que apesar da rivalidade o senso esportivo prevaleceu”.
Para o diretor administrativo da UCP, Karlos Bernardo, houve um comprometimento de todos os atletas e o trabalho da Atlética Demolidor foi muito bem feito e o título corou este trabalho e que todos estavam de parabéns e ele se sentia orgulhoso da conquista dos universitários da instituição.

Comentário

Comentário

Veja Também

LLEGA A PARAGUAY EL 1º FESTIVAL MEDIEVAL & FANTÁSTICO “EL REGRESO DEL REY”

La Música, la poesía, el teatro, la narración, la danza, la pintura, la escultura, la ...