terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Destaque / JUIZ RECONHECE LEGITIMA DEFESA E MANDA SOLTAR MULHER QUE MATOU O MARIDO NO INTERIOR DO MS

JUIZ RECONHECE LEGITIMA DEFESA E MANDA SOLTAR MULHER QUE MATOU O MARIDO NO INTERIOR DO MS

Em audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (3) a dona de casa Ana Cléia Savala Gonçalves de 21 anos, ganhou o direito de responder em liberdade ao crime de homicídio. Na noite de segunda-feira (1) ela matou com uma facada o marido Marcos Ferreira de Almeida de 41 anos.
O crime aconteceu no barraco onde a família mora na Comunidade Ouro Fino na Sitioca Campo Belo em Dourados. A mulher alegou que estava sendo espancada pelo marido na hora do homicídio e que apenas tentava se defender das agressões.
Na audiência o juiz responsável pela 3ª Vara Criminal de Dourados, decidiu conceder-lhe a liberdade provisória, depois de ouvir a versão de Ana Cléia.
Em seu despacho o magistrado escreveu: “Havendo elementos indicando que o ato foi perpetrado em legítima defesa, não há justificativa para a manutenção da prisão cautelar. Concedo liberdade provisória, mediante termo de comparecimento aos atos processuais. Expeça-se alvará de soltura”.
Ela foi colocada em liberdade há pouco e voltou para casa onde deverá encontrar com os três filhos menores que estavam sob cuidados do Conselho Tutelar de Dourados e de vizinhos.

Fonte https://www.msemfoco.com.br/

Comentário

Comentário

Veja Também

EXÉRCITO DESENCADEIA “OPERAÇÃO ATALAIA” NA REGIÃO DE FRONTEIRA

O Exército Brasileiro estará na faixa de fronteira de Mato Grosso do Sul nesta semana ...