domingo , 16 dezembro 2018
Home / Destaque / AÇÕES PREVENTIVAS DA PM LEVAM A CAPTURA DE 6 FORAGIDOS E A PRISÃO DE 19 PESSOAS DURANTE FINAL DE SEMANA NO INTERIOR DO MS

AÇÕES PREVENTIVAS DA PM LEVAM A CAPTURA DE 6 FORAGIDOS E A PRISÃO DE 19 PESSOAS DURANTE FINAL DE SEMANA NO INTERIOR DO MS

Ações preventivas da Radio Patrulha, Tático, GETAM, Transito e Canil do 3º BPM levaram 19 pessoas para as delegacias de Dourados durante o final de semana, além de efetivar mais de 1,7 mil abordagens durante esse período.

Foram registrados 55 atendimentos das 7h da sexta-feira(28) até as 07h dessa segunda-feira(1), sendo que desses 35 foram de cunho exclusivamente preventivo e comunitário.

No período foram registrados ainda a recuperação de uma bicicleta avaliada em mais de 10mil reais, um veículo Ford Pampa que teria sido furtado em 21/09/18 e uma Motocicleta com queixa de furto em 25/09/18.

Seis foragidos da justiça que estavam com mandados de prisão expedidos foram capturados nas ações e encaminhados para as delegacias que posteriormente farão os encaminhamentos devidos as unidades prisionais de Dourados.

Para o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos Silva, as ações de prevenção são tecnicamente as mais importantes, uma vez que inibe ações criminosas na área de cobertura do 3º BPM.

“Nossos policiais são orientados a priorizar as ações preventivas como abordagens as pessoas e veículos, bem como ao atendimento emergencial à comunidade através do 190. Resultado dessas ações é um índice bastante alto de abordagens e também de captura de foragidos, que ocorrem normalmente após abordagem policial e a checagem via CIOPS.” Conclui o comandante.

Comentário

Comentário

Veja Também

VEREADOR CANDINHO GABÍNIO E REELEITO A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PONTA PORÃ

O vereador Candinho Gabínio (PSDB), foi reeleito para a Presidência da Câmara Municipal de Ponta ...