sexta-feira , 19 outubro 2018
Home / Eventos / CARREATA PRÓ BOLSONARO PARA CAPITAL DO MATO GROSSO DO SUL

CARREATA PRÓ BOLSONARO PARA CAPITAL DO MATO GROSSO DO SUL

Movimento organizado por voluntários apoiadores do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), reuniu na tarde de domingo (30), milhares de veículos em uma carreata que percorreu as principais avenidas de Campo Grande. Segundo a organização o ato reuniu 25 mil veículos pela extensão de 15 quilômetros, formando filas duplas e triplas em alguns trechos.

A expectativa inicial era de reunir 10 mil carros, mas uma das organizadoras voluntárias, Sirlei Ratier afirma que o número foi superado ainda no início do movimento, quando foram distribuídos e adesivados milhares de veículos. “Isso é a prova de que o movimento é do povo, nós só canalizamos. Por que se o Bolsonaro não pode fazer a campanha dele, nós pegamos essa responsabilidade para nós”.

Segundo um dos organizadores, Renato Merem, houve um adesão de todos os setores. “Destaco o apoio massivo do agronegócio de Mato Grosso do Sul”.

Já a candidata ao senado Soraya Thronicke (PSL), em cima do trio elétrico, ressaltou que Bolsonaro não tem cabo eleitoral, são eleitores que têm a missão de multiplicar os votos. “São sete dias para vocês multiplicares os votos, igual Jesus multiplicou os pães. E no domingo que vem nós daremos nossa resposta, com a Graça de Deus, com a proteção divina nas urnas. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos nós”.

Antes de sair em carreata, os presentes cantaram o Hino Nacional em sinal de patriotismo. O movimento de Campo Grande foi marcado pela presença das famílias e, ao final, emocionou a organização.  “Não consigo conter minha emoção. Esse homem está fazendo a maior revolução que o País já viu”, disse Sirlei.

Demais municípios de Mato Grosso do Sul, como Dourados, Sidrolândia e Maracaju e São Gabriel do Oeste também fizeram atos em apoio ao candidato. Capitais como Aracaju, Belém, Brasília, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Recife, Salvador, São Paulo, Vitória e Teresina, também aderiram ao movimento há uma semana das eleições.

 

Assessoria de Imprensa-Foto: Carlos Eduardo

Comentário

Comentário

Veja Também

CRIANÇAS INTERNADAS NO H.R DE PONTA PORÃ RECEBEM VISITA DO CAPITÃO AMÉRICA

As crianças internadas na pediatria do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, tiveram um ...