terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Destaque / HOMEM E ENCONTRADO MORTO A TIROS APÓS AMEAÇAR OUTROS EM BAR NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

HOMEM E ENCONTRADO MORTO A TIROS APÓS AMEAÇAR OUTROS EM BAR NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

Conhecido como o valentão da região ameaça várias pessoas com canivete e acaba morto a tiros durante a madrugada nos fundos de um bar situado na região da Cabeceira do Apa em Ponta Porã.

A vitima foi identificado como, Odilson Canissa Souza (31) que na noite de sexta feira (28) por volta das 20:00hs, entrou em desentendimento com várias pessoas e teria ameaçado a um trabalhador de fazenda identificado como um tal, Júnior Gleser, a quem vinha ameaçando a dias e na noite de sexta feira teria discutido com o mesmo e o ameaçado com um canivete nas proximidades de um bar situado na região da Cabeceira do Apa, segundo testemunhas, o suspeito teria se afastado do valentão que foi atrás e posteriormente, teriam ouvido dois disparos de arma de fogo.

Já na manha de sábado (29) populares acionaram a Polícia Militar manifestando que foi achado um cadáver nas proximidades do bar, onde após constatar a veracidade dos fatos, os PMs isolaram a área até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Dr. Eduardo Ferreira de Oliveira, que realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo ao IML da cidade de Ponta Porã para posterior entrega do corpo aos familiares.

Segundo o delegado Dr Eduardo Ferreira de Oliveira, o suposto autor dos disparos está identificado e se encontra foragido da justiça, mas de deve se apresentar nas próximas horas a Polícia Civil em Ponta Porã.

Comentário

Comentário

Veja Também

EXÉRCITO DESENCADEIA “OPERAÇÃO ATALAIA” NA REGIÃO DE FRONTEIRA

O Exército Brasileiro estará na faixa de fronteira de Mato Grosso do Sul nesta semana ...