sábado , 15 dezembro 2018
Home / Geral / VOLUNTÁRIOS ORGANIZAM CARREATA PRÓ BOLSONARO NA CAPITAL DO MS E MOVIMENTO DEVE ATINGIR TODO O ESTADO

VOLUNTÁRIOS ORGANIZAM CARREATA PRÓ BOLSONARO NA CAPITAL DO MS E MOVIMENTO DEVE ATINGIR TODO O ESTADO

No próximo domingo (30) a partir das 15h, em Campo Grande (MS), nos altos da Afonso Pena, haverá uma concentração de eleitores voluntários, em apoio ao candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro. A iniciativa do grupo: Voluntários do Bolsonaro, estima mais de 10 mil veículos saindo na sequência, para uma carreata, que tem por objetivo apresentar a força do candidato em Mato Grosso do Sul. O movimento já possui 4,3 mil eleitores interessados em participar do evento, em uma mídia social.

“A partir das 9h da manhã já estaremos no local nos manifestando, panfletando, passando informações e vendendo camisetas. A carreata que começará às 15h é um movimento de apoio”, pontua uma das líderes da ação, Sirlei Ratier. “O fato do Bolsonaro estar hospitalizado, faz com que os eleitores assumam sua campanha. Isso está acontecendo em diversas capitais e cidades do interior”, completa Sirlei, ao apontar Dourados, Sidrolândia e Maracaju, como municípios que já realizaram o movimento, e São Gabriel do Oeste que fará uma ação também neste domingo.

Capitais como Aracaju, Belém, Brasília, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Recife, Salvador, São Paulo, Vitória e Teresina, também aderiram ao movimento há uma semana das eleições.
Em Campo Grande, a candidata ao senado Soraya Thronicke (PSL), confirmou presença na carreata.

Mulheres a Favor do Bolsonaro

O mesmo grupo Voluntários do Bolsonaro declara apoio ao movimento que acontecerá neste sábado (29) de Mulheres a favor do Bolsonaro. O evento se concentrará na Cidade do Natal, Altos da Afonso Pena, a partir das 16h. Na mídia social 3,4 mil já demonstrava interesse até a noite desta sexta-feira.

Comentário

Comentário

Veja Também

UEMS ABRE CONCURSO PARA PROFESSORES EM QUATRO CIDADE DO MS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu inscrições para o Concurso Público ...