quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / Eventos / JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE ESTE ANO TERA COMO LEMA “JOVEM É HORA DE DESPERTAR: SÊ FORTE E CORAJOSO”

JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE ESTE ANO TERA COMO LEMA “JOVEM É HORA DE DESPERTAR: SÊ FORTE E CORAJOSO”

Os jovens da região de fronteira estão se preparando para a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), que acontecerá dia 21 de outubro a partir das 7 horas da manhã em Ponta Porã. O tema do evento é ‘Jovem é hora de despertar: sê forte e corajoso’ e lema: Ninguém te despreze pelo fato de ser jovem’ (1 Tim, 4, 12).

Será um domingo repleto de atividades voltadas para a juventude independente da religião, iniciando com café da manhã no Parque de Exposições Alcindo Pereira, logo após todos seguem em uma caminhada até o Parque dos Ervais com a animação de um trio elétrico.

A programação no Parque dos Ervais segue até às 16 horas. No local acontecerá terços, testemunhos, Santa Missa com o bispo Dom Henrique, almoço, catequese e show com Diego Fernandes, Adoração Eucarística, além do anúncio para a próxima JDJ e a benção de envio.

Mais de dois mil jovens já se inscreveram, se você não se inscreveu, ainda dá tempo, basta acessar o site http://diocesededourados.org.br/evento.php?id=27 e participar.

O evento é totalmente gratuito.

Comentário

Comentário

Veja Também

DIVULGAÇÃO DA “45ª EXPORÃ 2019” TEM DISTRIBUIÇÃO DE CDs NOS MAIS BADALADOS POINTS DA FRONTEIRA

Organização de shows do evento da “45ª Exporã 2019” com o apoio das mais lindas ...