quarta-feira , 19 dezembro 2018
Home / Eventos / JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE ESTE ANO TERA COMO LEMA “JOVEM É HORA DE DESPERTAR: SÊ FORTE E CORAJOSO”

JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE ESTE ANO TERA COMO LEMA “JOVEM É HORA DE DESPERTAR: SÊ FORTE E CORAJOSO”

Os jovens da região de fronteira estão se preparando para a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), que acontecerá dia 21 de outubro a partir das 7 horas da manhã em Ponta Porã. O tema do evento é ‘Jovem é hora de despertar: sê forte e corajoso’ e lema: Ninguém te despreze pelo fato de ser jovem’ (1 Tim, 4, 12).

Será um domingo repleto de atividades voltadas para a juventude independente da religião, iniciando com café da manhã no Parque de Exposições Alcindo Pereira, logo após todos seguem em uma caminhada até o Parque dos Ervais com a animação de um trio elétrico.

A programação no Parque dos Ervais segue até às 16 horas. No local acontecerá terços, testemunhos, Santa Missa com o bispo Dom Henrique, almoço, catequese e show com Diego Fernandes, Adoração Eucarística, além do anúncio para a próxima JDJ e a benção de envio.

Mais de dois mil jovens já se inscreveram, se você não se inscreveu, ainda dá tempo, basta acessar o site http://diocesededourados.org.br/evento.php?id=27 e participar.

O evento é totalmente gratuito.

Comentário

Comentário

Veja Também

FRONTEIRA SEDIA A 6ª MARCHA PARA JESUS

A fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero será palco no próximo sábado, dia ...