terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Geral / CURSO DE TIRO VAI APERFEIÇOAR INTEGRANTES DA SEGURANÇA PÚBLICA EM PONTA PORÃ

CURSO DE TIRO VAI APERFEIÇOAR INTEGRANTES DA SEGURANÇA PÚBLICA EM PONTA PORÃ

Os integrantes da segurança pública em Ponta Porã passarão por importante curso de aperfeiçoamento em tiros, visando melhorar a prestação de serviços à população na área. O governador Reinaldo Azambuja autoriza a Acadepol a ministrar curso de tiros e porte para a Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFRON) de Ponta Porã.

O secretário de Segurança Pública, Marcelino Nunes disse que está autorizado a princípio para 60 guardas, divididos em duas turmas. Marcelino lembra que os guardas municipais ja passaram pelo psicotécnico e agora o plano do curso que está sendo elaborado pela Acadepol.

O Secretário de Estado de Segurança Carlos Videira disse que a secretaria não medirá esforços para que o curso comece o mais breve possível, com a supervisão da Polícia Federal e deverá ser realizado em Ponta Porã.

“Precisamos ressaltar o apoio do Governo do Estado e da constante presença do prefeito Hélio Peluffo em nossas ações, trabalhando para fortalecer a estrutura da segurança pública municipal”, lembrou Marcelino.

“O curso é mais uma conquista visando o fortalecimento da Guarda Municipal que em conjunto com a Polícia Civil e Militar tem realizado operações no intuito de diminuir os roubos e assaltos na fronteira”, frisou o secretário.

Comentário

Comentário

Veja Também

DONA DE BAR É PRESA POR PROSTITUIR ADOLESCENTE NA FRONTEIRA

Dona de um bar em Bela Vista foi presa suspeita de explorar sexualmente uma adolescente ...