quarta-feira , 17 julho 2019
Home / Destaque / PRISÃO DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA MOVIMENTA A POLÍCIA MILITAR NA FRONTEIRA

PRISÃO DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA MOVIMENTA A POLÍCIA MILITAR NA FRONTEIRA

Homem procura Polícia Militar de Antônio João para registrar boletim de ocorrência e acaba preso: No final da tarde do último sábado (22) o senhor G.C.F. (46) compareceu no Pelotão da PM de Antônio João, pois, de acordo com o mesmo, queria registrar um boletim de ocorrência contra sua ex-amásia.

Durante a confecção do boletim, os policiais realizaram a checagem da documentação pessoal de G.C.F. através do Banco Nacional de Mandados de Prisão e constataram que o mesmo possui um mandado de prisão a cumprir expedido pela comarca de Ponta Porã/MS. Diante do fato, os policiais encaminharam G.C.F. à Delegacia de Polícia aonde o mesmo segue à disposição da justiça.

Polícia Militar de Sanga Puitã prende homem que descumpriu medida protetiva prevista em lei: Na noite da última sexta-feira (21) Policiais Militares do 4ºBPM/Sanga Puitã receberam uma solicitação de que em uma residência estaria havendo uma possível agressão física.

Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com a vítima (28) a qual relatou que está separada do autor D.R. (30) desde o início do ano . Ainda de acordo com a vítima, D.R. é usuário de entorpecentes e faz uso constante de bebida alcoólica. Relatou, ainda, que possui uma medida protetiva contra o autor na qual diz que o autor deve manter-se afastado da vítima por uma distância mínima de 300 metros, porém, ambos ainda residem na mesma casa, em quartos separados. A vítima também disse aos policiais que constantemente sofre ameaças por parte de seu ex-amásio, porém, não o denuncia por medo já que ele é muito agressivo e violento.

Após a discussão entre ambos, o autor jogou comida quente nas crianças menores as quais são filhas dos envolvidos. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor D.R. e o encaminharam à Primeira Delegacia de Polícia aonde segue à disposição da justiça.

Polícia Militar de Sanga Puitã recaptura foragido da justiça: No final da tarde deste sábado (22), Policiais Militares do 4ºBPM/Sanga Puitã realizavam rondas de rotina pelo distrito quando avistaram um indivíduo e, ao realizarem a abordagem, checaram os documentos pessoais de R.D.R. (64) e constataram que este possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Ponta Porã – MS

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão a R.D.R. e o encaminharam à Primeira Delegacia de Polícia, aonde segue à disposição da justiça.

Fonte Assessoria de Comunicação da Polícia Militar em Ponta Porã.

Comentário

Comentário

Veja Também

FUNCIONÁRIA DO MINISTÉRIO DO INTERIOR DO PARAGUAI E PRESA PELA SENAD POR MICROTRÁFICO

Funcionária do Ministério do Interior do Paraguai e presa com porções de maconha pela SENAD ...