domingo , 25 agosto 2019
Home / Destaque / ADOLESCENTE E DETIDO EM PONTA PORÃ MINUTOS APÓS ROUBAR UMA MOTOCICLETA

ADOLESCENTE E DETIDO EM PONTA PORÃ MINUTOS APÓS ROUBAR UMA MOTOCICLETA

Durante patrulha e abordagens Polícia Militar detém adolescente assaltante, receptador e recupera três motocicletas na cidade de Ponta Porã.

Os encaminhados a delegacia de Policia Civil foram identificados como, Adriana dos Santos Gonçalves (35) o seu amasio Carlos Eduardo da Silva Brum (34) e os adolescentes infratores A.V.S.D. (16) e A.D. (14) este ultimo detido na noite de quinta feira (20) por volta das 20:13hs, no momento em que transitava a bordo de uma motocicleta da marca estrangeira roubada minutos antes nas imediações da rua Pitangueira no bairro Residencial Ponta Porã I, onde os policiais militares deram voz de prisão a A.D. e após verificação este manifestou aos policiais que a motocicleta seria entregue a uma tal Adriana, residente na rua São Judas Tadeu no bairro Carandá Bosque, onde foram encontradas outras três motocicletas sem as documentações e que poderia ser produto de roubo ou furto na cidade de Ponta Porã.

Os quatro foram encaminhados juntamente com as motocicletas de origem estrangeira possivelmente produtos de roubos e furtos na região de fronteira, onde os adolescentes estariam sendo utilizados pelos adultos para realizarem atos criminosos contra a população da cidade pela que foram encaminhados ao DP da Policia Civil para as providências cabíveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

MULHER COM CRIANÇA NO COLO TRANSPORTANDO CARGA DE DROGA E ENCAMINHADA A DELEGACIA DE POLÍCIA EM PONTA PORÃ

Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Fatima do Sul encaminha mulher com filho ...