quarta-feira , 17 julho 2019
Home / Destaque / ADOLESCENTE E DETIDO EM PONTA PORÃ MINUTOS APÓS ROUBAR UMA MOTOCICLETA

ADOLESCENTE E DETIDO EM PONTA PORÃ MINUTOS APÓS ROUBAR UMA MOTOCICLETA

Durante patrulha e abordagens Polícia Militar detém adolescente assaltante, receptador e recupera três motocicletas na cidade de Ponta Porã.

Os encaminhados a delegacia de Policia Civil foram identificados como, Adriana dos Santos Gonçalves (35) o seu amasio Carlos Eduardo da Silva Brum (34) e os adolescentes infratores A.V.S.D. (16) e A.D. (14) este ultimo detido na noite de quinta feira (20) por volta das 20:13hs, no momento em que transitava a bordo de uma motocicleta da marca estrangeira roubada minutos antes nas imediações da rua Pitangueira no bairro Residencial Ponta Porã I, onde os policiais militares deram voz de prisão a A.D. e após verificação este manifestou aos policiais que a motocicleta seria entregue a uma tal Adriana, residente na rua São Judas Tadeu no bairro Carandá Bosque, onde foram encontradas outras três motocicletas sem as documentações e que poderia ser produto de roubo ou furto na cidade de Ponta Porã.

Os quatro foram encaminhados juntamente com as motocicletas de origem estrangeira possivelmente produtos de roubos e furtos na região de fronteira, onde os adolescentes estariam sendo utilizados pelos adultos para realizarem atos criminosos contra a população da cidade pela que foram encaminhados ao DP da Policia Civil para as providências cabíveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

PMR DESCOBRE FUNDO FALSO COM CARGA DE MACONHA EM CAMINHÃO QUE SEGUIA PARA MINAS GERAIS

O fato fo registrado na manhã de terça-feira (16), por volta das 09:00hs na MS ...