domingo , 16 dezembro 2018
Home / Entretenimento / PARQUE DAS NAÇÕES NA CAPITAL DO MS SERÁ PALCO DE COMEMORAÇÕES DA BANDA CURIMBA

PARQUE DAS NAÇÕES NA CAPITAL DO MS SERÁ PALCO DE COMEMORAÇÕES DA BANDA CURIMBA

Domingo na Concha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, a partir das 17h, a Banda Curimba sobe no palco para comemorar 10 anos de estrada, o show promete hits conhecidos do público como “Sambaloco” e convidados especiais como Lauren Cury, Chris Haicai, Xaras Gabriel e Jerry Espíndola.

Formada por André Stábile, Adrian Okumoto, Renan Okumoto, Carlos Pinho, Anédio Japão e Rodrigo Shiká, o Curimba já se apresentou para um público de 30 mil pessoas no projeto MS Canta Brasil, em Campo Grande, em dobradinha com o compositor Lenine. Em maio de 2010, os fãs comandaram uma campanha no Twitter que levou o grupo a vencer o concurso Banda Afinada, promovido pelo Afinando a Língua, apresentado por Tony Bellotto no Canal Futura.

A banda Curimba produz seu próprio vocabulário e uma linguagem audiovisual criativa para fazer a sua música chegar cada vez mais longe. A estratégia tem dado certo. A banda é uma das principais representantes da nova geração de músicos de Mato Grosso do Sul. O sexteto vem desde 2008 conquistando cada vez mais fãs. A formação do grupo é original. O resultado é uma performance empolgante e uma sonoridade regada a rock, samba, funk, rap, pop, hip hop.

Após 10 anos, os amigos se juntam novamente para celebrar este, que talvez tenha sido o encontro mais maluco de suas histórias. Curimba 10 anos, o grito de uma geração que tem o sambaloco no nome.

Para André Stábile “a nossa expectativa é das melhores possíveis. Espero que a gente se divirta como há 10 anos, que o público vibre com a gente como há 10 anos, que toda essa energia transborde domingo. Optamos por fazer um show bem vintage, com a formação original, arranjos originais e incluir as músicas mais antigas também no repertório. A ideia é dar um presente para fãs também. Pra essa galera que sempre acompanhou a Curimba com todo esse amor, essa paixão que a gente conhece. A noite será de celebração mesmo! Vamos ter convidados mais que especiais e queremos contar com a presença de toda a Campão cantando e dançando muito com a gente”.

 Serviço

Curimba 10 anos

23 de setembro – 17h

Concha Acústica Helena Meireles – Pq das Nações Indígenas

Entrada Gratuita

 Fonte Ana Ostapenko

Comentário

Comentário

Veja Também

“MARÍA PACURÍ” SERÁ PRESENTADA EN LA CAPITAL DEL PARAGUAY

La obra de corte moralista y muestra a la iglesia católica como rectora de la vida ...