quinta-feira , 13 dezembro 2018
Home / Destaque / POLICIA PROCURA IDENTIFICAR CORPO ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO NA FRONTEIRA

POLICIA PROCURA IDENTIFICAR CORPO ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO NA FRONTEIRA

Corpo encontrado em estado de putrefação continua sem identificação na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O corpo de um homem com idade aproximado entre 25 a 30 anos encontrado na tarde de Segunda Feira (17) por volta das 17:45hs, na colônia denominada Victoriaí na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero ate o momento se encontra sem identificação.

O mesmo foi encontrado após populares alertarem os investigadores da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero que após constatar a veracidade do fato, com o apoio do medico legista Cesar Gonzalez realizaram os procedimentos de rigor.

Segundo os investigadores, a vitima se encontrava com a cabeça quase arrancada do corpo e com vários golpes na altura da cabeça, segundo os investigadores a vitima estava algemado e teria sido executado após possivelmente ser torturado há aproximadamente três dias e seu corpo abandonado na região onde foi encontrado sem documentação que o identifique pela que foi encaminhado ao IML do Hospital Regional da cidade a espera dos familiares que o identifique.

Comentário

Comentário

Veja Também

CÂMARA DE VEREADORES CRIA COMISSÃO ESPECIAL PARA INVESTIGAR DENÚNCIAS NO HOSPITAL DE PONTA PORÃ

Câmara de Vereadores de Ponta aprova criação de Comissão Especial com poderes de CPI para ...