terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Destaque / POLICIA MILITAR APREENDE VEICULO UTILIZADO PARA A PRATICA DE FURTOS NA FRONTEIRA

POLICIA MILITAR APREENDE VEICULO UTILIZADO PARA A PRATICA DE FURTOS NA FRONTEIRA

Policia Militar apreende veiculo utilizado para a pratica de furtos na região de fronteira e identifica envolvidos que são encaminhados ao DP da Policia Civil.

Na tarde de segunda-feira (17) uma equipe de Policiais Militares à paisana do 4ºBPM/Ponta Porã avistou o veículo Fiat Uno o qual havia sido utilizado a alguns dias atrás para a prática de furto em um comércio de gás no município de Ponta Porã, onde os policiais ao avistarem o veículo, realizaram o acompanhamento e notaram que em seu interior encontrava-se um casal que, de acordo com imagens captadas por câmeras de segurança, assemelhavam-se com os autores do furto dos botijões de gás.

Sendo assim, os Policiais Militares à paisana acionaram o 190 para que as viaturas de serviço pudessem realizar a abordagem ao veículo, porém, o condutor, ao perceber que estava sendo seguido abandonou o veículo em uma rua sem saída e embrenhou-se em um matagal, tomando rumo ignorado, deixando no veículo sua convivente M.P.R. (24). Os policiais realizaram buscas no matagal, mas não obtiveram êxito em localizar o autor o qual foi posteriormente identificado como M.A.M.G.

Os policiais, então, encaminharam M.P.R. à Segunda Delegacia de Polícia aonde foi entregue juntamente com o veículo o qual possuía vestígios de tintas em seu interior, semelhantes às tintas dos botijões de gás que foram furtados.

Durante os procedimentos policiais, a vítima compareceu na delegacia e reconheceu M.P.R. como sendo uma das autoras do furto, bem como o veículo Fiat Uno o qual havia sido captado por imagens do sistema de segurança.

Comentário

Comentário

Veja Também

EXÉRCITO DESENCADEIA “OPERAÇÃO ATALAIA” NA REGIÃO DE FRONTEIRA

O Exército Brasileiro estará na faixa de fronteira de Mato Grosso do Sul nesta semana ...