quinta-feira , 13 dezembro 2018
Home / Destaque / POLICIA MILITAR APREENDE VEICULO UTILIZADO PARA A PRATICA DE FURTOS NA FRONTEIRA

POLICIA MILITAR APREENDE VEICULO UTILIZADO PARA A PRATICA DE FURTOS NA FRONTEIRA

Policia Militar apreende veiculo utilizado para a pratica de furtos na região de fronteira e identifica envolvidos que são encaminhados ao DP da Policia Civil.

Na tarde de segunda-feira (17) uma equipe de Policiais Militares à paisana do 4ºBPM/Ponta Porã avistou o veículo Fiat Uno o qual havia sido utilizado a alguns dias atrás para a prática de furto em um comércio de gás no município de Ponta Porã, onde os policiais ao avistarem o veículo, realizaram o acompanhamento e notaram que em seu interior encontrava-se um casal que, de acordo com imagens captadas por câmeras de segurança, assemelhavam-se com os autores do furto dos botijões de gás.

Sendo assim, os Policiais Militares à paisana acionaram o 190 para que as viaturas de serviço pudessem realizar a abordagem ao veículo, porém, o condutor, ao perceber que estava sendo seguido abandonou o veículo em uma rua sem saída e embrenhou-se em um matagal, tomando rumo ignorado, deixando no veículo sua convivente M.P.R. (24). Os policiais realizaram buscas no matagal, mas não obtiveram êxito em localizar o autor o qual foi posteriormente identificado como M.A.M.G.

Os policiais, então, encaminharam M.P.R. à Segunda Delegacia de Polícia aonde foi entregue juntamente com o veículo o qual possuía vestígios de tintas em seu interior, semelhantes às tintas dos botijões de gás que foram furtados.

Durante os procedimentos policiais, a vítima compareceu na delegacia e reconheceu M.P.R. como sendo uma das autoras do furto, bem como o veículo Fiat Uno o qual havia sido captado por imagens do sistema de segurança.

Comentário

Comentário

Veja Também

CÂMARA DE VEREADORES CRIA COMISSÃO ESPECIAL PARA INVESTIGAR DENÚNCIAS NO HOSPITAL DE PONTA PORÃ

Câmara de Vereadores de Ponta aprova criação de Comissão Especial com poderes de CPI para ...